Em Boqueirão, onde cumpre agenda administrativa nesta terça-feira (22), o governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB) reforçou sua defesa em torno do nome do secretário de Saúde da Paraíba, Geraldo Medeiros (PSB) para disputar o mandato de deputado federal nas eleições desse ano.
Segundo João, se Geraldo bater mesmo o martelo, terá todo o apoio do grupo, tendo em vista que é um quadro que só orgulha o cenário político, sobretudo pela desenvoltura obtida no combate à pandemia, na Paraíba.
“Se ele decidir, terá todo nosso apoio, Geraldo prestou um serviço extraordinária e que deixa um legado na Paraíba que a história dirá tudo o que ele fez pela Secretaria de Saúde, pelo nosso enfrentamento à covid, pelos números que nós temos no resultado do combate ao vírus, ou seja, é um projeto que tem tudo para dar certo, por ter o conceito que Geraldo tem em toda sociedade paraibana. Então, com certeza, e eu espero que ele assim decida, para que a gente possa desejar boa sorte nessa caminhada, que será uma caminhada muito bonita pela Paraíba”, pontuou.
Quem escutou as declarações de João sobre a possível pré-candidatura de Geraldo avaliou que a fala já foi de lançamento de nome e não apenas de possibilidade.
PB Agora
O Partido dos Trabalhadores da Paraíba realiza nesta terça-feira, às 17h, na sede estadual da…
Cotado para integrar a chapa majoritária de 2026, o presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba…
O senador e pré-candidato ao Governo do Estado, Efraim Filho (União Brasil), anunciou para a…
O Governo da Paraíba, por meio da Secretaria de Estado da Ciência, Tecnologia, Inovação e…
O casal de influenciadores digitais Hytalo Santos e Israel Vicente, conhecido como Euro, poderá ser…
O pré-candidato a deputado estadual pelo PCdoB, Inácio Falcão, voltou a fazer duras críticas ao…