A Paraíba o tempo todo  |

João reforça apoio a nome de Geraldo Medeiros na disputa para federal

Em Boqueirão, onde cumpre agenda administrativa nesta terça-feira (22), o governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB) reforçou sua defesa em torno do nome do secretário de Saúde da Paraíba, Geraldo Medeiros (PSB) para disputar o mandato de deputado federal nas eleições desse ano.

Segundo João, se Geraldo bater mesmo o martelo, terá todo o apoio do grupo, tendo em vista que é um quadro que só orgulha o cenário político, sobretudo pela desenvoltura obtida no combate à pandemia, na Paraíba.

“Se ele decidir, terá todo nosso apoio, Geraldo prestou um serviço extraordinária e que deixa um legado na Paraíba que a história dirá tudo o que ele fez pela Secretaria de Saúde, pelo nosso enfrentamento à covid, pelos números que nós temos no resultado do combate ao vírus, ou seja, é um projeto que tem tudo para dar certo, por ter o conceito que Geraldo tem em toda sociedade paraibana. Então, com certeza, e eu espero que ele assim decida, para que a gente possa desejar boa sorte nessa caminhada, que será uma caminhada muito bonita pela Paraíba”, pontuou.
Quem escutou as declarações de João sobre a possível pré-candidatura de Geraldo avaliou que a fala já foi de lançamento de nome e não apenas de possibilidade.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe