Categorias: Política

João prevê grande vitória, Zé fala de luta e Lucélio promete surpresa no abrir das urnas

Tres dos cinco candidatos ao governo do Estado já votaram na Paraíba;  O primeiro a sufragrar o voto foi João Azevedo do PSB. Ao votar na manhã deste domingo (07), acompanhado pelo governador Ricardo Coutinho, no bairro de Manaíra em João Pessoa,  o candidato do PSB ao Governo do Estado, João Azevêdo, afirmou esperar uma grande vitória no fim da tarde de hoje.

O candidato evitou falar sobre uma possível vitória no primeiro turno. “Fizemos um planejamento para ganhar bem, para chegarmos ao segundo turno muito bem”, afirmou. Para ele, essa campanha trouxe de volta a participação popular. “Com alegria, com entusiasmo”, frisou.

João afirmou que sua campanha foi baseada em planejamento e metas. “É assim que trabalho. Não faço improvisações”, disse.

 

O candidato José Maranhão do MDB vou uma escola do Altiplano e afirmou estar uma luta de Davi e Golias ao se referir à disputa pelo Governo do Estado. O senador disse ainda que em seu caso, a luta é contra ‘dois Golias’, por dividir intenções de votos com um candidato indicado pelo governador e outro pelo prefeito de João Pessoa.

Maranhão falou sobre a necessidade de ter um governador ‘ficha-limpa’ e com competência e honestidade. “Quem não tiver ficha limpa, sai do meio. O povo não vai votar em quem tem nome envolvido em processos”, ressaltou.

O emedebista também voltou a falar sobre problemas na Paraíba e disse que, se eleito, irá reativar a economia do estado e ouvirá população para levantar pontos a serem melhorados na gestão.

O candidato ao Governo do estado pelo PV, Lucélio Cartaxo já registrou o voto na manhã deste domingo (7) no colégio Motiva Oriental, localizado no bairro Altiplano, em João Pessoa. O prefeito da capital, Luciano Cartaxo e familiares acompanharam o candidato.

Minutos antes de votar, Lucélio falou em ‘esperança de fazer mais pela Paraíba’ . Segundo ele, o resultado das eleições vai surpreender os eleitores. Ele também enalteceu importância do voto para mudar a situação econômica do país. Segundo ele, a democracia exercida no voto é o caminho para enfrentar o momento.

 

O candidato teve prioridade para votar e até chegar a seção foi abordado por eleitores. “Vamos usar a política para transformar vidas. Que a gente possa assumir esse compromisso e honrar a democracia”.

SL

Redação

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

Últimas notícias

Tovar destaca reencontro histórico entre grupos políticos e reforça aliança em torno da pré-candidatura de Cícero Lucena

O deputado estadual Tovar Correia Lima (PSDB) destacou, nesta sexta-feira (30), a construção de uma…

31 de janeiro de 2026

Em nota, Folia de Rua anuncia cancelamento do show da cantora Priscila Senna na abertura das prévias de Carnaval em JP

O direção do Folia de Rua usou as redes sociais para anunciar que o show…

31 de janeiro de 2026

Após audiência de custódia, Justiça mantém prisão de mulher que confessou morte da mãe na Paraíba

A Justiça da Paraíba manteve a prisão da mulher que confessou ter assassinado a própria…

31 de janeiro de 2026

Banhistas devem evitar quatro trechos de praia do Litoral paraibano

A Superintendência Executiva de Administração do Meio Ambiente (Sudema) emitiu relatório de balneabilidade com o…

31 de janeiro de 2026

Romero diz que união das oposições no 1° turno das eleições é fundamental: “O bom senso recomenda”

Em entrevista ontem (29), à imprensa campinense o deputado federal Romero Rodrigues (Podemos), revelou que…

31 de janeiro de 2026

Defesa de João Lima pede habeas corpus; cantor foi preso por violência doméstica

Nesta sexta-feira (30), a defesa do cantor João Lima entrou com pedido de habeas corpus.…

31 de janeiro de 2026