Tres dos cinco candidatos ao governo do Estado já votaram na Paraíba;  O primeiro a sufragrar o voto foi João Azevedo do PSB. Ao votar na manhã deste domingo (07), acompanhado pelo governador Ricardo Coutinho, no bairro de Manaíra em João Pessoa,  o candidato do PSB ao Governo do Estado, João Azevêdo, afirmou esperar uma grande vitória no fim da tarde de hoje.

O candidato evitou falar sobre uma possível vitória no primeiro turno. “Fizemos um planejamento para ganhar bem, para chegarmos ao segundo turno muito bem”, afirmou. Para ele, essa campanha trouxe de volta a participação popular. “Com alegria, com entusiasmo”, frisou.

João afirmou que sua campanha foi baseada em planejamento e metas. “É assim que trabalho. Não faço improvisações”, disse.

 

O candidato José Maranhão do MDB vou uma escola do Altiplano e afirmou estar uma luta de Davi e Golias ao se referir à disputa pelo Governo do Estado. O senador disse ainda que em seu caso, a luta é contra ‘dois Golias’, por dividir intenções de votos com um candidato indicado pelo governador e outro pelo prefeito de João Pessoa.

Maranhão falou sobre a necessidade de ter um governador ‘ficha-limpa’ e com competência e honestidade. “Quem não tiver ficha limpa, sai do meio. O povo não vai votar em quem tem nome envolvido em processos”, ressaltou.

O emedebista também voltou a falar sobre problemas na Paraíba e disse que, se eleito, irá reativar a economia do estado e ouvirá população para levantar pontos a serem melhorados na gestão.

O candidato ao Governo do estado pelo PV, Lucélio Cartaxo já registrou o voto na manhã deste domingo (7) no colégio Motiva Oriental, localizado no bairro Altiplano, em João Pessoa. O prefeito da capital, Luciano Cartaxo e familiares acompanharam o candidato.

Minutos antes de votar, Lucélio falou em ‘esperança de fazer mais pela Paraíba’ . Segundo ele, o resultado das eleições vai surpreender os eleitores. Ele também enalteceu importância do voto para mudar a situação econômica do país. Segundo ele, a democracia exercida no voto é o caminho para enfrentar o momento.

 

O candidato teve prioridade para votar e até chegar a seção foi abordado por eleitores. “Vamos usar a política para transformar vidas. Que a gente possa assumir esse compromisso e honrar a democracia”.

SL

Redação

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Felipe Leitão lembra três nomes do DEM para disputar a PMJP e ressalta que sigla vai realizar pesquisas no inicio de 2020

O deputado estadual, Felipe Leitão (DEM) conversou com a redação e comentou a sucessão municipal em João Pessoa no próximo ano. O deputado que já foi vereador em João Pessoa…

Na Espanha, RC analisa a democracia brasileira após um ano do Governo Bolsonaro

Nesta quarta-feira (23), o ex-governador Ricardo Coutinho (PSB) será palestrante em um seminário sobre democracia, do Observatorio Global Urnas y democracia, na universidade de Salamanca, na Espanha. Na ocasião, o…