A Paraíba o tempo todo  |

João pondera sobre retomada de aulas presenciais e elenca fatores de risco

“Ainda não é hora de voltar as aulas presenciais na Paraíba”. A declaração é do governador João Azevêdo (Cidadania), que justifica seu posicionamento como necessário para salvaguardar a vida dos mais de meio milhão de alunos matriculados nas redes estadual e municipais de ensino. A Paraíba tem mais de 575 mil estudantes matriculados nessas esferas

Segundo o gestor, 160 mil paraibanos que sofrem com algum tipo de doença crônica e estão acima dos 60 anos de idade, convivem com estudantes em idade escolar (03 a 17 anos).

Ainda de acordo com o governador, os “dados apresentados, por si só falam muito. Temos mais de 160 mil pessoas que têm algum tipo de problema de saúde, ou estão acima de 60 anos ou convivem com crianças e adolescentes”, comentou, acrescentando ainda que “retornar agora aulas presenciais faríamos com que toda essa faixa, todo o alunado, ficasse exposto ao ao contato com o vírus, levando para casa. E essas pessoas mais frágeis à covid-19 poderiam ser contaminadas”, frisou.

A informação foi dada durante o programa Fala Governador, nesta segunda-feira (10).

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe