A Paraíba o tempo todo  |

João nega indicação de única opção para a sua vice pelo PP: “Eles ficaram de apresentar nomes para avaliarmos”

O governador João Azevêdo (PSB), durante assinatura de convênio no valor de R$ 5 milhões com o Hospital da FAP, em Campina Grande, nesta segunda-feira (20), comentou sobre a escolha do vice-governador da sua chapa.

Questionado sobre o nome do vice-prefeito de Campina Grande Lucas Ribeiro, tido como um dos prováveis a ser indicado pelo Progressistas, que fechou aliança com o governador, João desconversou e disse que a escolha sairá dentre vários nomes apresentados pela sigla aliada.

“Na reunião que nós tivemos com o Progressistas, o Progressistas ficou de apresentar nomes para que nós pudéssemos fazer a avaliação. Deve apresentar os nomes e nós vamos fazer essa avaliação”, disse.

No entanto, João não revelou um prazo que essa definição seja anunciada. As falas do governador repercutiram no programa ‘Arapuan Verdade’, da Rádio Arapuan FM.

 

PB Agora

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe