O governador João Azevêdo (Cidadania) em contato com a imprensa nesta segunda-feira (17) falou a respeito de uma possível conversa com o prefeito da Capital, Luciano Cartaxo (PV) visando as eleições municipais deste ano.

De acordo com João ele não vê qualquer problema em sentar com quem quer que seja, incluindo Cartaxo, mas fez questão de tratar o assunto como especulação e disse que não houve nenhum movimento neste sentido.

“Eu não tenho problema para sentar com que quer que seja. Meu problema é que efetivamente não houve convite, não me sentei nem teve qualquer contato nessa direção. Essa discussão sobre lançar candidatura ou não está sendo feita e é uma análise conjunta do partido também nacionalmente para que a gente possa discutir município a município qual a postura do Cidadania, se vamos ter candidatura própria ou apoiar partidos que tem dentro da nossa base e isso vai ser uma definição que daqui há poucos dias vai sair” declarou o chefe do Executivo Estadual.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Vereador João Corujinha se filia ao Progressistas

O presidente da Câmara Municipal de João Pessoa, João Corujinha, que havia deixado o comando do DC na  Paraíba, assinou neste sábado (4), sua ficha de filiação no Progressistas. Corujinha…

Campina Grande: CDL aprova fechamento do comércio por mais uma semana

Uma videoconferência realizada na manhã desta sexta-feira (03), com a participação de entidades representativas do comércio e de serviços, Ministério Público, Secretaria de Estado da Saúde e Prefeitura Municipal de…