A Paraíba o tempo todo  |

João Henrique deverá trocar o DEM pelo PSDB, revela Raoni

O deputado João Henrique (DEM) vem apresentando algumas insatisfações com o DEM. Além de, mais evidentemente, não compactuar com decisões e questões políticas do partido. O que tem lhe deixado desconfortável na legenda democrata.

 

O deputado Democrata, Raoni Mendes, revelou que já tratou sobre o assunto com o próprio João Henrique. “A convivência partidária de João Henrique está em sua história, de 2010 para cá, distante dos ideais partidários. Ele não comunga com o que o partido defende a nível estadual, e muitas vezes a nível federal. Apesar de respeitar o posicionamento o partido tem que convergir, não dá mais para não termos decisões isoladas e fazer com o que o partido não cresça. O que o partido cresceu com a presença do deputado? Infelizmente ele involuiu. Não teve seus deputados estaduais crescendo”, analisou Raoni.

 

De acordo com Raoni, o deputado João Henrique pode acabar migrando para o PSDB. “Um pensamento que eu particularmente já conversando com o deputado João Henrique, que ele possa migrar com um partido que esteja alinhado com seu pensamento político, possivelmente o PSDB”, afirmou.

 

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe