O deputado João Henrique (DEM) vem apresentando algumas insatisfações com o DEM. Além de, mais evidentemente, não compactuar com decisões e questões políticas do partido. O que tem lhe deixado desconfortável na legenda democrata.

 

O deputado Democrata, Raoni Mendes, revelou que já tratou sobre o assunto com o próprio João Henrique. “A convivência partidária de João Henrique está em sua história, de 2010 para cá, distante dos ideais partidários. Ele não comunga com o que o partido defende a nível estadual, e muitas vezes a nível federal. Apesar de respeitar o posicionamento o partido tem que convergir, não dá mais para não termos decisões isoladas e fazer com o que o partido não cresça. O que o partido cresceu com a presença do deputado? Infelizmente ele involuiu. Não teve seus deputados estaduais crescendo”, analisou Raoni.

 

De acordo com Raoni, o deputado João Henrique pode acabar migrando para o PSDB. “Um pensamento que eu particularmente já conversando com o deputado João Henrique, que ele possa migrar com um partido que esteja alinhado com seu pensamento político, possivelmente o PSDB”, afirmou.

 

 

Redação

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Deputado Doda de Tião entra de licença e Trócolli Júnior retorna à ALPB

Nesta terça-feira (19) o deputado estadual Doda de Tião (PTB) anunciou após sessão na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), seu pedido de licença da Casa. Por conta dos 120 dias…

João prioriza extensão de gás natural para o Sertão em reunião na Europa

O uso de energias limpas e a ampliação da rede de gás natural foram destaque na missão internacional do Consórcio Nordeste, na tarde desta segunda-feira (18) em Paris, França. Com…