O deputado João Henrique (DEM) vem apresentando algumas insatisfações com o DEM. Além de, mais evidentemente, não compactuar com decisões e questões políticas do partido. O que tem lhe deixado desconfortável na legenda democrata.

 

O deputado Democrata, Raoni Mendes, revelou que já tratou sobre o assunto com o próprio João Henrique. “A convivência partidária de João Henrique está em sua história, de 2010 para cá, distante dos ideais partidários. Ele não comunga com o que o partido defende a nível estadual, e muitas vezes a nível federal. Apesar de respeitar o posicionamento o partido tem que convergir, não dá mais para não termos decisões isoladas e fazer com o que o partido não cresça. O que o partido cresceu com a presença do deputado? Infelizmente ele involuiu. Não teve seus deputados estaduais crescendo”, analisou Raoni.

 

De acordo com Raoni, o deputado João Henrique pode acabar migrando para o PSDB. “Um pensamento que eu particularmente já conversando com o deputado João Henrique, que ele possa migrar com um partido que esteja alinhado com seu pensamento político, possivelmente o PSDB”, afirmou.

 

 

Redação

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

João anuncia a Delegacia de Roubos e Furtos de Patos e a de Combate à Corrupção

O governador João Azevedo anuncia, em solenidade na próxima terça-feira, às 10h00, na sede da Acadepol, a criação da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos na cidade de Patos-PB e…

Bolsonaro comenta postagem sobre esposa do presidente da França e é criticado

Jair Bolsonaro fez piada nas redes sociais com o fato da esposa do presidente francês, Emmanuel Macron, Brigitte, ser 24 anos mais velha que ele. No Facebook, um seguidor postou…