O deputado João Henrique (DEM) vem apresentando algumas insatisfações com o DEM. Além de, mais evidentemente, não compactuar com decisões e questões políticas do partido. O que tem lhe deixado desconfortável na legenda democrata.

 

O deputado Democrata, Raoni Mendes, revelou que já tratou sobre o assunto com o próprio João Henrique. “A convivência partidária de João Henrique está em sua história, de 2010 para cá, distante dos ideais partidários. Ele não comunga com o que o partido defende a nível estadual, e muitas vezes a nível federal. Apesar de respeitar o posicionamento o partido tem que convergir, não dá mais para não termos decisões isoladas e fazer com o que o partido não cresça. O que o partido cresceu com a presença do deputado? Infelizmente ele involuiu. Não teve seus deputados estaduais crescendo”, analisou Raoni.

 

De acordo com Raoni, o deputado João Henrique pode acabar migrando para o PSDB. “Um pensamento que eu particularmente já conversando com o deputado João Henrique, que ele possa migrar com um partido que esteja alinhado com seu pensamento político, possivelmente o PSDB”, afirmou.

 

 

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Avante garante legenda a Nadja para disputar prefeitura de Bayeux

Questionada pela imprensa dos motivos que a levaram a deixar o MDB do senador José Maranhão, para ingressar no Avante do deputado estadual, deputado Genival Matias, a advogada Nadja Palitot,…

Opinião: com a soltura de Gilberto Carneiro, prevaleceu o “efeito dominó” jogado pelos bons advogados

A minha pessoa não foi surpreendida com a decisão da ministra Laurita Vaz, do Superior Tribunal de Justiça (STJ), em conceder liberdade ao ex-procurador do Estado, Gilberto Carneiro, preso em…