O deputado estadual João Henrique admitiu durante entrevista ao programa Correio Debate, na tarde desta desta quarta-feira, dia 18, que votou a favor da manutenção da prisão da deputada Estela Bezerra, detida no âmbito da Operação Calvário, deflagrada ontem, na Paraíba.

O parlamentar disse que tem convicção de que quem deve julgar essas contendas é o judiciário, por esse motivo não iria se contrapor à decisão judicial.

“Eu fico até constrangido de fazer uma revelação de voto, mas tenho que fazer. Eu votei pela manutenção da prisão da deputada Estela Bezerra, e o fiz com a convicção que tenho de que quem deve resolver essas contendas é o judiciário e não a Assembleia” argumentou.

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Cabo Gilberto bate de frente com orientação de isolamento e cobra reabertura do comércio

Deputado Cabo Gilberto cobra retorno gradativo do comércio em Mangabeira: “Mudem essas ações” Na contramão das recomendações da Organização Mundial de Saúde (OMS) e do próprio Ministério da Saúde, o…

Galdino defende unificação das eleições e uso do fundo partidário no combate a Covid-19

Focado em concentrar forças em ações de enfrentamento ao novo coronavírus (Covid-19), o presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino, defendeu o adiamento das eleições municipais para o ano…