Categorias: Política

João Azevêdo condiciona voos políticos maiores e mais longos a resultados

PUBLICIDADE

Em entrevista à emissora de rádio nesta quinta-feira (10), o governador da Paraíba, João Azevêdo, do Cidadania, não garantiu uma reformulação no secretariado do estado no próximo ano e destacou ainda que sua trajetória na política vai depender do trabalho que vem realizando pela Paraíba.

Ao tratar sobre a possibilidade de alterar o comando em algumas pastas da gestão em 2021, João afirmou que mudanças nas secretarias podem acontecer a qualquer momento, a depender do ponto de vista do gestor ou por opção do próprio secretário. “Mudança de secretário pode acontece a qualquer tempo, as vezes por decisão do próprio gestor, no meu caso, por achar que a secretaria precisa ter um outro tipo de oxigenação, as vezes por decisão do próprio secretário, que tem outros projetos de vida”, explicou João

Quando o assunto é o seu futuro na política, o governador lembrou que não se trata apenas de uma decisão pessoal, mas da decisão popular com base em seu desempenho como gestor. “Aquilo que se constrói ao longo da vida é que vai dizer se será uma carreira permanente ou perene na política, aquilo que você vai construir quando teve a oportunidade de fazê-lo. É isso que entende como fazer política. Estou na condição de governador, tenho a obrigação de procurar fazer a melhor gestão possível que seja feita e isso credencia qualquer cidadão, se a política for verdadeira, efetiva e de resultados, até voos maiores e mais longos”, declarou o governador.

Na avaliação de João Azevêdo, a permanência na trajetória política vai além de uma decisão pessoal, pois passa por resultados que o estado apresentar à sociedade. “Estamos apresentando bons resultados diante de cenários tão difíceis. Estamos sendo testados de todas as formas e eu tenho certeza que a população tem visto que o Governo do Estado, através de seu governador, tem buscado oferecer o que há de melhor no cuidar das pessoas, em salvar vidas, em gerar emprego e oportunidades e fazer uma gestão decente, é isso que estamos buscando. Se tudo isso credenciar, qualquer que seja a pessoa, a futuros projetos políticos só o tempo dirá”, concluiu o chefe do Executivo paraibano.

 

PB Agora

PUBLICIDADE

Últimas notícias

OPINIÃO: Mais uma vez, o discurso necessário de Adriano

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino, mais uma vez aproveita uma solenidade…

3 de maio de 2024

Secretário de Educação da PB evita falar em crise e diz que cabe ao Republicanos resolver com governador impasse na pasta

Crise estancada. O secretário da Educação do Governo da Paraíba, Roberto Souza, em entrevista nesta…

3 de maio de 2024

Projeto do ‘Combustível do Futuro’ relatado por Veneziano é apontado como opção consolidada para descarbonização

A aprovação do PL do Combustível do Futuro consolida o biodiesel como um dos principais…

3 de maio de 2024

Bruno diz que reforma administrativa vai continuar e cobra compromisso de auxiliares: “Governar com quem quer ajudar”

O prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (União Brasil), afirmou que novos nomes deverão…

3 de maio de 2024

Receita de JP já concedeu mais 450 isenções tributárias a empresários que desejam investir no Centro

A Secretaria da Receita (Serem) da Prefeitura de João Pessoa já concedeu mais de 450…

3 de maio de 2024

Você sabia? unidades de saúde da PB devem comunicar indícios de maus-tratos e violência contra idosos

Unidades de saúde em todo o estado devem comunicar aos órgãos sobre indícios de violência…

3 de maio de 2024