A Paraíba o tempo todo  |

João Azevêdo condiciona voos políticos maiores e mais longos a resultados

Em entrevista à emissora de rádio nesta quinta-feira (10), o governador da Paraíba, João Azevêdo, do Cidadania, não garantiu uma reformulação no secretariado do estado no próximo ano e destacou ainda que sua trajetória na política vai depender do trabalho que vem realizando pela Paraíba.

Ao tratar sobre a possibilidade de alterar o comando em algumas pastas da gestão em 2021, João afirmou que mudanças nas secretarias podem acontecer a qualquer momento, a depender do ponto de vista do gestor ou por opção do próprio secretário. “Mudança de secretário pode acontece a qualquer tempo, as vezes por decisão do próprio gestor, no meu caso, por achar que a secretaria precisa ter um outro tipo de oxigenação, as vezes por decisão do próprio secretário, que tem outros projetos de vida”, explicou João

Quando o assunto é o seu futuro na política, o governador lembrou que não se trata apenas de uma decisão pessoal, mas da decisão popular com base em seu desempenho como gestor. “Aquilo que se constrói ao longo da vida é que vai dizer se será uma carreira permanente ou perene na política, aquilo que você vai construir quando teve a oportunidade de fazê-lo. É isso que entende como fazer política. Estou na condição de governador, tenho a obrigação de procurar fazer a melhor gestão possível que seja feita e isso credencia qualquer cidadão, se a política for verdadeira, efetiva e de resultados, até voos maiores e mais longos”, declarou o governador.

Na avaliação de João Azevêdo, a permanência na trajetória política vai além de uma decisão pessoal, pois passa por resultados que o estado apresentar à sociedade. “Estamos apresentando bons resultados diante de cenários tão difíceis. Estamos sendo testados de todas as formas e eu tenho certeza que a população tem visto que o Governo do Estado, através de seu governador, tem buscado oferecer o que há de melhor no cuidar das pessoas, em salvar vidas, em gerar emprego e oportunidades e fazer uma gestão decente, é isso que estamos buscando. Se tudo isso credenciar, qualquer que seja a pessoa, a futuros projetos políticos só o tempo dirá”, concluiu o chefe do Executivo paraibano.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe