A Paraíba o tempo todo  |

João classifica como “grande mentira” que sua gestão não investiu no São João de CG e pede que adversários ‘trabalhem com a verdade’

O governador João Azevêdo (PSB), durante agenda em Campina Grande, rebateu as alegações de que o Governo do Estado não fez investimentos n’O Maior São João do Mundo, o que, segundo ele, “é uma grande mentira”.

De acordo com João, o governo do Estado investiu mais de R$ 170 milhões na segurança para garantir efetividade no suporte ao Maior São João do Mundo, com tecnologia avançada de monitoramento e reconhecimento facial, helicópteros e drones. Ele disse que o Governo do Estado financiou recursos de capital para todos os barraqueiros que compõem o Parque do Povo.

“Essa informação de que o governo do Estado não investe no São João de Campina Grande é uma grande mentira. Esse é um discurso de quem quer fazer a disputa pequena da política. Os políticos precisam trabalhar com uma coisa chamada verdade. Investimos muito no São João de Campina Grande”, lamentou.

João citou ainda o reforço na estrutura hospitalar do município, além de redobrar o atendimento através do Corpo de Bombeiros para atendimentos de saúde e demais ocorrências durante o período.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe