O governador João Azevêdo realizou, neste sábado (19), visitas técnicas às obras de construção de uma unidade escolar e do Centro de Distribuição do Magazine Luiza, no município de Alhandra. Na oportunidade, o gestor também acompanhou a realização da Feira de Serviços do Programa Cidadão, promovida na Escola Estadual Antônio Camelo, onde autorizou a elaboração do projeto para a reconstrução da quadra poliesportiva do local.

Na ocasião, o chefe do Executivo estadual destacou que as visitas tiveram o objetivo de reafirmar o compromisso do governo com a população. “É uma satisfação muito grande estar em Alhandra para visitar obras importantes, não só públicas, como também privadas, que irão gerar emprego e trazer desenvolvimento para a região e atender toda a comunidade. Além das obras, é importante realizar a prestação de serviços, como a Feira de Serviços que está sendo realizada pelo Governo do Estado, que tem o interesse de manter políticas de inclusão. Numa manhã só, nós estamos falando de políticas de inclusão, educação e geração de emprego e renda e isso é fundamental para que a Paraíba continue avançando”, frisou.

O deputado estadual Branco Mendes enalteceu a presença do Governo do Estado na região com obras e serviços que asseguram o desenvolvimento local. “O governador é um homem de espírito público, que sabe realizar obras importantes e vamos continuar trabalhando juntos para levar outros investimentos para os municípios do Litoral Sul”, declarou.

O prefeito de Alhandra, Renato Mendes, agradeceu a parceria com a gestão estadual e o anúncio de novas obras no município. “O governador tem tratado Alhandra de uma forma muito especial. A escola vai permitir a formação de uma nova geração, com uma estrutura moderna e equipada, o Centro de Distribuição vai gerar cerca de 1.500 empregos diretos e recebemos a notícia de que, na próxima semana, será realizada a licitação para a retomada das obras da PB-034 e estamos muito felizes por isso”, pontuou.

Vereadores, lideranças da região e auxiliares do Governo da Paraíba acompanharam as visitas ao lado do governador João Azevêdo.

Centro de Distribuição do Magazine Luiza – A construção do empreendimento envolve recursos na ordem de R$ 100 milhões e emprega cerca de 500 profissionais. A primeira etapa da obra possui mais de 73 mil metros quadrados de área construída e será entregue em agosto do próximo ano. Já a segunda etapa terá uma área de construção de 40 mil metros quadrados.

Unidade escolar – Consiste em seis salas de aula, banheiros, diretoria, laboratório de informática, copa e área de recreação, envolvendo recursos superiores a R$ 1,1 milhão.

Feira de Serviços – No local, a população tem acesso à emissão de documentos (CPF e RG), foto 3×4 e testes rápidos de saúde.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

“Não tenho ganância pelo poder” diz secretário de Saúde sobre disputar PMCG

Apesar de ter seu nome cogitado como uma das opções do grupo do governador João Azevêdo, para a disputa pela Prefeitura Municipal de Campina Grande, o secretário de Estado da…

Democratas lança pré-candidatura de Raoni Mendes para PMJP

Nesta terça-feira (28), 0 partido Democratas da Paraíba lança a pré-candidatura de Raoni Mendes para a prefeitura de João Pessoa. De acordo com o deputado federal Efraim Filho, líder do…