A Paraíba o tempo todo  |

João Azevêdo palestra sobre suas conquistas administrativas na Paraíba durante congresso do Centro de Liderança Pública, em Brasília

FOTO REDES SOCIAIS

O (CLP), reuniu ontem (6 de maio), em Brasília, durante o ll Congresso do CONSEPLAN, algumas das principais lideranças estaduais do país para discutir o Ranking de Competitividade dos Estados – Eleições 2026. Entre os palestrantes esteve presente o ex-governador e pré-candidato a senador João Azevêdo (PSB) que falou sobre as diversas conquistas da Paraíba no seu governo, em diversas áreas como: crescimento do PIB, segurança, inovação, sustentabilidade ambiental, infraestrutura, mercado e competitividade.

“A Paraíba tem muito a mostrar. Muito honrado com o convite do CLP para participar do Painel Liderança e Legado. É sempre um orgulho falar pro Brasil inteiro do nosso estado como referência nacional e o que mais cresce no nordeste. É pra frente, sempre!”, disse João em trecho da sua palestra.

O painel reúne governadores e ex-governadores que têm protagonizado avanços relevantes na gestão pública nos últimos anos. A partir de evidências, dados e indicadores, o encontro propõe um olhar qualificado sobre os caminhos para uma gestão mais eficiente, transparente e orientada por resultados, especialmente em um ano eleitoral.

Além de João Azevêdo, foram palestrantes: Eduardo Leite, governador do Rio Grande do Sul; Eduardo Riedel, governador do Mato Grosso do Sul; Mateus Simões, governador de Minas Gerais; Ilson Bressan, CEO da Valid (mediador); Fabrício Marques e o presidente do Conseplan Tadeu Barros, diretor-presidente do CLPP. Veja detalhes:

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe