Por pbagora.com.br

Com foco na administração estadual, o governador João Azevêdo ainda não revelou seu destino político no ano de 2020. O chefe do Executivo paraibano deixou o PSB no final de 2019, após crise interna na sigla.

O gestor garantiu que sua atenção está voltada para o equilíbrio fiscal e econômico da Paraíba e não demonstrou preocupação com o seu futuro partidário.  “O nosso foco é manter o trabalho, cada um no seu devido momento”, declarou.

No evento desta segunda-feira (6), onde prestou contas de seu primeiro ano de gestão, João foi questionado sobre o pleito eleitoral de 2020. Mesmo sem partido, o governador garantiu participação ativa nas eleições municipais.

Na última semana, João Azevêdo nomeou o vereador de João Pessoa, Tibério Limeira para o cargo de secretário de Estado, mas garantiu que a escolha não tem ligação com as eleições. “A nomeação não tem essa conotação. Tibério está indo para a secretaria para desempenhar um grande papel e ajudar o governo”, disse.

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Deputado de oposição admite que bancada na ALPB ainda está ‘sem rumo’ desde a debandada de integrantes

O deputado estadual Cabo Gilberto (PSL), em entrevista a imprensa confirmou a crise em quem anda a bancada de oposição ao governador João Azevêdo (Cidadania) na Assembleia Legislativa da Paraíba,…

Efraim Filho anuncia R$ 6,7 milhões para hospitais universitários

De acordo com o deputado Efraim Filho (DEM/PB) o Ministério da Saúde destinou mais de R$ 6,7 milhões para Hospitais Universitários da Paraíba por meio da Portaria GM/MS 1.984/2020. “O…