Com foco na administração estadual, o governador João Azevêdo ainda não revelou seu destino político no ano de 2020. O chefe do Executivo paraibano deixou o PSB no final de 2019, após crise interna na sigla.

O gestor garantiu que sua atenção está voltada para o equilíbrio fiscal e econômico da Paraíba e não demonstrou preocupação com o seu futuro partidário.  “O nosso foco é manter o trabalho, cada um no seu devido momento”, declarou.

No evento desta segunda-feira (6), onde prestou contas de seu primeiro ano de gestão, João foi questionado sobre o pleito eleitoral de 2020. Mesmo sem partido, o governador garantiu participação ativa nas eleições municipais.

Na última semana, João Azevêdo nomeou o vereador de João Pessoa, Tibério Limeira para o cargo de secretário de Estado, mas garantiu que a escolha não tem ligação com as eleições. “A nomeação não tem essa conotação. Tibério está indo para a secretaria para desempenhar um grande papel e ajudar o governo”, disse.

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Ruy Carneiro cobra fim da mordomia para filhas de ex-deputados

Com indignação, o deputado federal Ruy Carneiro defendeu nesta segunda-feira (20) o fim imediato dos pagamentos de pensões a 194 filhas solteiras de ex-parlamentares e ex-servidores da Câmara dos Deputados,…

Visando eleições, auxiliares de Cartaxo articulam data para deixar a PMJP

As articulações e estratégias visando as eleições municipais deste ano já estão a todo o vapor e quem ocupa cargos públicos precisa se afastar das funções para poder concorrer. Desta…