Por pbagora.com.br

Com foco na administração estadual, o governador João Azevêdo ainda não revelou seu destino político no ano de 2020. O chefe do Executivo paraibano deixou o PSB no final de 2019, após crise interna na sigla.

O gestor garantiu que sua atenção está voltada para o equilíbrio fiscal e econômico da Paraíba e não demonstrou preocupação com o seu futuro partidário.  “O nosso foco é manter o trabalho, cada um no seu devido momento”, declarou.

No evento desta segunda-feira (6), onde prestou contas de seu primeiro ano de gestão, João foi questionado sobre o pleito eleitoral de 2020. Mesmo sem partido, o governador garantiu participação ativa nas eleições municipais.

Na última semana, João Azevêdo nomeou o vereador de João Pessoa, Tibério Limeira para o cargo de secretário de Estado, mas garantiu que a escolha não tem ligação com as eleições. “A nomeação não tem essa conotação. Tibério está indo para a secretaria para desempenhar um grande papel e ajudar o governo”, disse.

 

PB Agora

Notícias relacionadas

Cícero diz que não recebeu planejamento ou identificação de áreas alagadas de JP

Durante entrevista à Rádio Arapuan FM, o prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (Progressistas) detalhou a força-tarefa que está sendo realizada por secretarias para dirimir os efeitos das fortes chuvas…

Após protesto de músicos, PMJP reafirma importância do cumprimento do decreto

Após protesto realizado por músicos na frente do Centro Administrativo Municipal de João Pessoa, ontem (25), contra os novos decretos estabelecidos pela Prefeitura da Capital e Governo do Estado, a…