Candidato a deputado estadual, o vereador de João Pessoa João Almeida (SD) viu com estranheza a abordagem em período eleitoral, dos termos de concessão que garantiram a entrega do prédio mais moderno pertencente ao município de João Pessoa, que fica no Altiplano. 

Ficha limpa, João Almeida vê a intenção de macular o seu nome na reta final de campanha, mas esclarece que a concessão de uso do espaço, renovado no período em que foi secretário municipal, garantiu a cidade de João Pessoa a construção, sem ônus para o município, do prédio onde hoje funciona o Celeiro Criativo, atrativo turístico e ponto de desenvolvimento cultural que tem gerado renda para os artistas e artesãos. 

João Almeida lembra que o prédio, hoje construído na área, tem valor muito superior a de um quiosque e uma banca de revista, contando com ar-condicionado central, espelho d’água, revestimento em granito, estacionamento e que o local serve de ponto de visitação de turistas e moradores da cidade. Almeida ainda esclarece que o prédio causou insatisfação em vizinhos do local, que, devido a nova estrutura pública, perderam a visão privilegiada do mar, motivando a denúncia. 

O parlamentar esclareceu ainda que se trata de falta de bom senso pensar em trocar um prédio avaliado em mais de R$ 3 milhões pela construção de um quiosque e uma banca de revista, uma vez que o atual prédio trouxe benefícios maiores e sem custo para o município. 

Assessoria

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Jackson Macêdo é reeleito presidente estadual do PT da PB

A etapa estadual do 7º Congresso Nacional do PT – Lula Livre, definiu novas diretrizes as lutas políticas do Partido dos Trabalhadores na Paraíba (PT/PB). O encontro aconteceu neste sábado…

Meta é trabalhar: João diz que ainda não pensou em um possível 2º mandato

Ainda é muito cedo para que o governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB) possa pensar em uma possível reeleição. Marinheiro de primeira viagem, o gestor exerce o seu primeiro mandato…