Por pbagora.com.br

 Recém empossado 4° secretário na Mesa Diretora da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), o deputado estadual Jeová Campos (PSB) afirmou, nesta sexta-feira (3), que irá renunciar ao cargo. Segundo Jeová, a decisão é de cunho pessoal, já que fazendo parte da Mesa, ele, que é advogado, ficaria impedido de exercer a profissão.

 

O deputado deve se reunir com o presidente da ALPB, Gervásio Maia (PSB), para definir quem deverá ocupar a vaga que ficará em aberto.

 

A expectativa é que até a próxima terça-feira (7), quando ocorrerá a primeira sessão ordinária da Casa, o novo nome que irá compor a Mesa seja definido.

 

Redação

 

Notícias relacionadas

Vídeo: primeira dama de Cabedelo dá versão após boatos de traição conjugal

Em vídeo-resposta a um ‘Fake News’, divulgado na noite de ontem (19), por meios de grupos de redes sociais, a primeira-dama de Cabedelo, Daniela Ronconi, rebateu a informação sobre uma…

João Azevêdo diz que relação com Ministério da Saúde não é uma deferência ao Governo

O governador da Paraíba, João Azevêdo (Cidadania), rechaçou qualquer tese de proximidade política com o governo Bolsonaro após o secretário de Estado de Saúde, Geraldo Medeiros, ressaltar a importância do…