O deputado estadual Jeová Campos foi transferido ainda nessa segunda-feira (27) para um apartamento do Hospital Nossa Senhora das Neves, em João Pessoa, para onde foi transferido ontem após se sentir mal na cidade de Cajazeiras e ser hospitalizado inicialmente no Hospital Regional da cidade e depois para a UTI do Hospital Santa Terezinha, em Sousa.

Ao chegar em João Pessoa, a equipe médica avaliou o quadro clínico do parlamentar e autorizou que ele fique em um apartamento do Nossa Senhora das Neves.

O deputado passa bem, está consciente, orientado e sem dor, mas ainda não há previsão de alta.

Entenda

Jeová Campos foi internado com urgência no último domingo (26), após passar mal e ser diagnosticado com uma hemorragia digestiva, no Hospital Regional de Cajazeiras. Logo em seguida, ele foi transferido para o Hospital Santa Terezinha, em Sousa e posteriormente para uma unidade de saúde da capital.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Galdino defende unificação das eleições e uso do fundo partidário no combate a Covid-19

Focado em concentrar forças em ações de enfrentamento ao novo coronavírus (Covid-19), o presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino, defendeu o adiamento das eleições municipais para o ano…

Opinião: Cabedelo apresenta cenário de miséria com renda per capita de meio salário mínimo

O município de Cabedelo tem aproximadamente 68 mil habitantes, dos quais 39.2% da população recebe, apenas, um rendimento médio de meio salário mínimo por pessoa a cada domicílio, segundo dados…