O deputado estadual Jeová Campos foi transferido ainda nessa segunda-feira (27) para um apartamento do Hospital Nossa Senhora das Neves, em João Pessoa, para onde foi transferido ontem após se sentir mal na cidade de Cajazeiras e ser hospitalizado inicialmente no Hospital Regional da cidade e depois para a UTI do Hospital Santa Terezinha, em Sousa.

Ao chegar em João Pessoa, a equipe médica avaliou o quadro clínico do parlamentar e autorizou que ele fique em um apartamento do Nossa Senhora das Neves.

O deputado passa bem, está consciente, orientado e sem dor, mas ainda não há previsão de alta.

Entenda

Jeová Campos foi internado com urgência no último domingo (26), após passar mal e ser diagnosticado com uma hemorragia digestiva, no Hospital Regional de Cajazeiras. Logo em seguida, ele foi transferido para o Hospital Santa Terezinha, em Sousa e posteriormente para uma unidade de saúde da capital.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Governador inaugura hoje UTI para idosos vítimas de queda e acidentes de trânsito

O governador João Azevêdo inaugura, hoje (17), às 9h, 10 leitos de Unidade de Terapia Intensiva – Centro de Trauma do Idoso, o primeiro serviço de traumato-ortopedia do idoso do…

Wallber Virgolino critica imprensa e quer instalar ‘CPI do Toco’ na ALPB

CPI do Toco/Imprensa. Essa foi a denominação usada pelo deputado estadual Wallber Virgolino (Patriotas) para defender a instalação de uma Comissão Parlamentar de Inquérito na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB).…