A Paraíba o tempo todo  |

Jeová deixa a UTI e é transferido para apartamento de hospital em JP

O deputado estadual Jeová Campos foi transferido ainda nessa segunda-feira (27) para um apartamento do Hospital Nossa Senhora das Neves, em João Pessoa, para onde foi transferido ontem após se sentir mal na cidade de Cajazeiras e ser hospitalizado inicialmente no Hospital Regional da cidade e depois para a UTI do Hospital Santa Terezinha, em Sousa.

Ao chegar em João Pessoa, a equipe médica avaliou o quadro clínico do parlamentar e autorizou que ele fique em um apartamento do Nossa Senhora das Neves.

O deputado passa bem, está consciente, orientado e sem dor, mas ainda não há previsão de alta.

Entenda

Jeová Campos foi internado com urgência no último domingo (26), após passar mal e ser diagnosticado com uma hemorragia digestiva, no Hospital Regional de Cajazeiras. Logo em seguida, ele foi transferido para o Hospital Santa Terezinha, em Sousa e posteriormente para uma unidade de saúde da capital.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe