A visita da futura candidata à sucessão de Lula Dilma Rousseff acabou criando um engarrafamento no pequeno aeroporto de Salgueiro.
Um total de 19 aeronaves, jatinhos executivos, estavam estacionados por lá. Agora, eles começam a decolar para Juazeiro, que tem melhores condições de pouso e decolagem, uma vez que a ministra atrasou muito e ficaria mais difícil para os empresários decolarem de lá.
A vistoria mobiliza cerca de 40 presidentes e diretores das empresas contratadas para os 14 lotes nos quais foi dividida a construção dos grandes canais dos eixos Norte e Leste, que levarão a água do “Velho Chico” ao Ceará, Rio Grande do Norte, Paraíba, Alagoas e Pernambuco.
O propósito do ministro Geddel Vieira Lima é aumentar o ritmo dos trabalhos, apesar do Projeto São Francisco estar cumprindo o cronograma.
“Quero essa inspeção conjunta para cobrar celeridade e pedir empenho redobrado nesse momento de crise econômica”, explicou Geddel, no site do minitério. Segundo sua assessoria, ele que convidou Dilma para acompanhá-lo aos municípios pernambucanos de Cabrobó e Floresta, onde se realizam as obras do Projeto São Francisco.
Na mesma cidade, no próximo dia 12 de fevereiro, o presidente Lula já tem visita agendada, mas para anunciar novidades em torno da transnordestina.
Blog do Jamildo
JC Online
O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu um alerta nesta segunda-feira (26) prevendo chuvas intensas…
O cantor João Lima, neto de Pinto do Acordeon, pode se apresentar voluntariamente à polícia…
Nesse domingo (25), uma troca de tiros entre suspeitos e a Polícia Militar deixou um…
Um homem de 40 anos foi morto com golpes de faca na noite desse domingo…
O reajuste na passagem de ônibus entrou em vigor ontem (25) em João Pessoa e…
Por meio das suas redes sociais, o deputado federal Cabo Gilberto (PL-PB), criticou na noite…