Por pbagora.com.br

O ex-vereador de João Pessoa, Aníbal Marcolino (PDT), poderá assumir em breve um mandato na Assembleia Legislativa do Estado. É neste sentido que o deputado estadual Jacó Maciel está conversando com Marcolino, primeiro suplente do PDT na Casa de Epitácio Pessoa.

“Estou pensando em ajudar o grupo neste sentido”, confirmou Jacó Maciel, que vai tratar do assunto com o próprio ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB) e o presidente da Assembleia, Arthur Cunha Lima (PSDB), na reunião a ser realizada na noite desta segunda-feira (2), em Campina Grande, com a base política oposicionista.

“Não é uma coisa fácil, mas se depender da vontade do grupo dará certo”, disse o deputado.

A substituição é inspirada na filosofia de que o grupo vai procurar se manter fiel a Cássio, fazendo oposição ao governo Maranhão III. Ao permitir a posse de suplentes, o ex-governador Cássio assegura a unidade da bancada.

Além de Aníbal, a bancada de se articula para manter os suplentes Pedro Medeiros (PSDB) e Ricardo Barbosa (PSDB) na Assembléia.

PB Agora
 

Notícias relacionadas

Ricardo Barbosa confirma que disputará vaga na Câmara Federal em 2022

O deputado estadual Ricardo Barbosa, do PSB, não concorrerá a reeleição para a Casa de Epitácio Pessoa. É o parlamentar confirmou durante entrevista ao programa Correio Debate dessa segunda-feira, dia…

Eletricitários farão manifesto hoje em CG contra a privatização da Eletrobras

Os trabalhadores e trabalhadoras da Eletrobras – Chesf em Campina Grande, irão realizar nesta terça-feira (15), ato de protesto contra a privatização da empresa e pelo não cumprimento do ACT.…