O ex-vereador de João Pessoa, Aníbal Marcolino (PDT), poderá assumir em breve um mandato na Assembleia Legislativa do Estado. É neste sentido que o deputado estadual Jacó Maciel está conversando com Marcolino, primeiro suplente do PDT na Casa de Epitácio Pessoa.

“Estou pensando em ajudar o grupo neste sentido”, confirmou Jacó Maciel, que vai tratar do assunto com o próprio ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB) e o presidente da Assembleia, Arthur Cunha Lima (PSDB), na reunião a ser realizada na noite desta segunda-feira (2), em Campina Grande, com a base política oposicionista.

“Não é uma coisa fácil, mas se depender da vontade do grupo dará certo”, disse o deputado.

A substituição é inspirada na filosofia de que o grupo vai procurar se manter fiel a Cássio, fazendo oposição ao governo Maranhão III. Ao permitir a posse de suplentes, o ex-governador Cássio assegura a unidade da bancada.

Além de Aníbal, a bancada de se articula para manter os suplentes Pedro Medeiros (PSDB) e Ricardo Barbosa (PSDB) na Assembléia.

PB Agora
 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Vené desatrela política do lado pessoal em candidatura de Ana Cláudia à PMCG

O senador Veneziano Vital do Rêgo destacou a história da sua esposa, Ana Cláudia na gestão pública como atributo fundamental para a sua pré-candidatura e desatrelou qualquer questão pessoal pelo…

Presidente do PT não descarta apoiar Podemos em CG

O presidente do Partido dos Trabalhadores (PT) em Campina Grande, professor Hermano Nepomuceno, não descartou a possibilidade do partido firmar aliança com o Podemos e apoiar a pré candidatura da…