A Paraíba o tempo todo  |

Jackson avalia que não há mais espaço no PT para pré-candidatura de Cartaxo à PMJP

Em entrevista ontem (18), ao Programa Rede Verdade, do Sistema Arapuan de Comunicação, o presidente estadual do Partido dos Trabalhadores, Jackson Macedo, afirmou que no seu entendimento a candidata do partido à Prefeitura de João Pessoa nas eleições deste ano é a deputada Cida Ramos e que, independentemente de qualquer cenário, não há mais espaço para o também deputado Luciano Cartaxo, como pré-candidato, mesmo com a decisão da Executiva Nacional do Partido de suspender a realização das prévias em João Pessoa.

“Ele renunciou à candidatura por meio de um documento e o PT trabalha com fatos”, afirmou Jackson ao não crer em mudança de rumos por parte da executiva nacional., na qual avaliou que a decisão partiu do presidente Lula e que não houve interferência de nenhuma outra força política. “A decisão do presidente Lula em suspender as prévias se justifica porque ele quer entender melhor o cenário político na Capital”, disse.
Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe