O ex-secretário chefe do Gabinete Civil do governo, Ivandro Cunha Lima, repudiou na manhã desta segunda-feira, 12, o que considera uma intriga formulada a partir de interesses sórdidos, a notícia, “mentirosa e leviana”, de que ele manteve encontro com o candidato ao governo do Estado, Ricardo Coutinho (PSB) e o senador Efraim Morais (DEM), para discutir assuntos relacionados a candidatura ao Senado encabeçada pelo ex-governador Cássio Cunha Lima.
Ivandro, que é o candidato a 2º suplente de Cássio, reiterou o que já dissera em outras oportunidades, “tenho plena consciência da candidatura de Cássio, seja no campo jurídico ou no campo cívico”. Ao reforçar a tese de que Cássio nada deve a Justiça brasileira, Ivandro Cunha Lima declarou ainda reconhecer em Cássio “um cidadão digno e respeitado pela imensa maioria da população paraibana que sempre lhe depositou confiança absoluta através dos sucessivos mandatos concedidos”.
O ex-senador declarou ainda, na condição de advogado, que a justiça brasileira jamais iria ferir os princípios universais do direito que regem o sistema judiciário nacional por entender que vivemos num país sob um regime de estado democrático. Ivandro disse ainda que Cássio, tendo sido ocupante de cargos relevantes junto à república por tantos mandatos, inclusive cinco destes no executivo, jamais teve uma conta sequer rejeitada por quaisquer organismos de fiscalização e isso, por si só mostra a idoneidade dele.
Assessoria
Acompanhe o PB Agora nas redes:
Uma ação rápida de moradores impediu que um ataque contra o vereador Rogério Leite (PSB),…
A Caixa Econômica Federal inicia na próxima segunda-feira (29), o pagamento dos valores do FGTS que estavam bloqueados para…
O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (MDB), comemorou o sucesso do ‘Celebra João Pessoa’…
O ex-presidente Jair Bolsonaro apresentou nova crise de soluços e elevação da pressão arterial na…
Pilotos e comissários de bordo aprovaram o acordo coletivo e não haverá greve na aviação…
Neste domingo (28), policiais da Força Tática do 5º Batalhão da Polícia Militar apreenderam uma…