Por pbagora.com.br

O ex-secretário chefe do Gabinete Civil do governo, Ivandro Cunha Lima, repudiou na manhã desta segunda-feira, 12, o que considera uma intriga formulada a partir de interesses sórdidos, a notícia, “mentirosa e leviana”, de que ele manteve encontro com o candidato ao governo do Estado, Ricardo Coutinho (PSB) e o senador Efraim Morais (DEM), para discutir assuntos relacionados a candidatura ao Senado encabeçada pelo ex-governador Cássio Cunha Lima.

Ivandro, que é o candidato a 2º suplente de Cássio, reiterou o que já dissera em outras oportunidades, “tenho plena consciência da candidatura de Cássio, seja no campo jurídico ou no campo cívico”. Ao reforçar a tese de que Cássio nada deve a Justiça brasileira, Ivandro Cunha Lima declarou ainda reconhecer em Cássio “um cidadão digno e respeitado pela imensa maioria da população paraibana que sempre lhe depositou confiança absoluta através dos sucessivos mandatos concedidos”.

O ex-senador declarou ainda, na condição de advogado, que a justiça brasileira jamais iria ferir os princípios universais do direito que regem o sistema judiciário nacional por entender que vivemos num país sob um regime de estado democrático. Ivandro disse ainda que Cássio, tendo sido ocupante de cargos relevantes junto à república por tantos mandatos, inclusive cinco destes no executivo, jamais teve uma conta sequer rejeitada por quaisquer organismos de fiscalização e isso, por si só mostra a idoneidade dele.

Assessoria

 

Notícias relacionadas

2022: mais de 50 prefeitos devem anunciar, nos próximos dias, apoio a Efraim Filho para Senado

De olho na disputa pela única vaga ao Senado Federal em 2022, o deputado federal Efraim Filho (DEM) movimenta as articulações políticas já agora, para garantir uma base sólida e…

Mesmo sob novo comando, CMCG é criticada por ‘dormir nas suas atribuições’

A mudança de comando na presidência da Câmara Municipal de Campina Grande (CMCG) em nada alterou o andamento do trabalho legislativo. Pelo menos é essa a percepção do vereador Olímpio Oliveira…