Por pbagora.com.br

Ivaldo Moraes se diz surpreso com decisão do MP de recorrer do deferimento de sua candidatura: “Há um excesso de zelo”

O deputado estadual Ivaldo Moraes (PMDB), demonstrou em entrevista ao PB Agora, estar surpreso com a decisão do Ministério Público, que questionou na instancia superior o deferimento de sua candidatura no Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba.

“Nós tivemos unanimidade da corte e agora nos surpreende o MP recorrer, é um direito que cabe a ele, nós entendemos como um excesso de zelo ou talvez alguém não entenda que o direito dele termina quando o nosso começa”, explicou.

Ivaldo Moraes disse que tem fé em Deus e que o direito estabelecido na instancia estadual será respeitado no Tribunal Superior Eleitoral.

"Toda a Paraíba está surpresa, não se deve pensar em quantidade e sim em qualidade, como dizem impugnamos tantas candidaturas, se eles tivessem olhado mais para a qualidade o resultado não teria sido esse", concluiu

PB Agora
 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Análise – Cícero e a corrupção: este é um terreno minado em que a gestão não pode vacilar

Um dos maiores desafios que o prefeito eleito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP), terá ao longo dos seus primeiros quatro anos de gestão será precaver-se contra a corrupção. Primeiro…

Paraíba tem quatro prefeitos que podem não tomar posse; no país são 96 no total

Apesar das eleições municipais terem chegado ao fim, na Paraíba ainda pode haver uma reviravolta e quatro municípios estão na corda bamba quanto a posse, ou não, dos gestores que…