A Paraíba o tempo todo  |

Isso e aquilo…

Má fase

Quem visita a cidade de Campina Grande pode comprovar a má fase administrativa que passa o prefeito, Veneziano Vital do Rêgo. A cidade parece estar abandonada, além de muito lixo nas esquinas. Os servidores e fornecedores reclamam diuturnamente dos atrasos dos seus pagamentos.

Perdeu o prumo

Parece que Vené entendeu que não passará de prefeito de Campina Grande em toda sua carreira política. Ele trabalha como se não fosse nunca mais concorrer a um mandato eletivo.

Por falar na Rainha da Borborema

São muitos os amigos do ex-governador Cássio Cunha Lima que tentam influenciar o filho mais velho do tucano, Diogo, a disputar um cargo eletivo em 2012. Há quem sonhe com o Palácio do Bispo, pois sim.

Zé espera Zé

Os principais cargos comissionados na região de Cajazeiras ainda não foram preenchidos. Uma famosa figura cajazeirense informou que Maranhão espera a adesão do deputado José Aldemir (DEM) para o preenchimento dos cargos.

 Pegou mal

O deputado federal Wilson Santiago (PMDB) esteve visitando alguns prefeitos do sertão para tentar adesão ao Governo Maranhão III. Uma prefeita garantiu à coluna que Santiago andou prometendo mundos e fundos pelas adesões.

Campanha para o Senado

Santiago, que não brinca em serviço, já dispõe de um avião para percorrer a Paraíba em sua campanha para o Senado. Já o deputado Wellington Roberto (PR), que tem as mesmas pretensões, diz que não pensa em fazer o mesmo. Segundo ele, avião de político só serve pra “emprestar pros outros”.

Salomão quer cargo

O ex-prefeito de Sousa Salomão Gadelha (PMDB)  está “p” da vida com o governador José Maranhão. Salomão quer um cargo relevante no Estado, mas até o momento suas pretensões foram frustradas.

Em má hora

Alguns correligionários do ex-governador Cássio não concordaram com as merecidas férias tiradas por  ele após sua cassação. Um deputado disse à coluna, sem pedir segredo, que quando Cássio chegar, o grupo poderá estar quebrado em vários pedaços.

Ricardo convida Jota

Durante o evento que marcava o lançamento da integração metropolitana, o prefeito Ricardo Coutinho (PSB), de João Pessoa, voltou a conversar sobre filiação partidária de Jota Júnior ao PSB. 


    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe