Má fase

Quem visita a cidade de Campina Grande pode comprovar a má fase administrativa que passa o prefeito, Veneziano Vital do Rêgo. A cidade parece estar abandonada, além de muito lixo nas esquinas. Os servidores e fornecedores reclamam diuturnamente dos atrasos dos seus pagamentos.

Perdeu o prumo

Parece que Vené entendeu que não passará de prefeito de Campina Grande em toda sua carreira política. Ele trabalha como se não fosse nunca mais concorrer a um mandato eletivo.

Por falar na Rainha da Borborema

São muitos os amigos do ex-governador Cássio Cunha Lima que tentam influenciar o filho mais velho do tucano, Diogo, a disputar um cargo eletivo em 2012. Há quem sonhe com o Palácio do Bispo, pois sim.

Zé espera Zé

Os principais cargos comissionados na região de Cajazeiras ainda não foram preenchidos. Uma famosa figura cajazeirense informou que Maranhão espera a adesão do deputado José Aldemir (DEM) para o preenchimento dos cargos.

 Pegou mal

O deputado federal Wilson Santiago (PMDB) esteve visitando alguns prefeitos do sertão para tentar adesão ao Governo Maranhão III. Uma prefeita garantiu à coluna que Santiago andou prometendo mundos e fundos pelas adesões.

Campanha para o Senado

Santiago, que não brinca em serviço, já dispõe de um avião para percorrer a Paraíba em sua campanha para o Senado. Já o deputado Wellington Roberto (PR), que tem as mesmas pretensões, diz que não pensa em fazer o mesmo. Segundo ele, avião de político só serve pra “emprestar pros outros”.

Salomão quer cargo

O ex-prefeito de Sousa Salomão Gadelha (PMDB)  está “p” da vida com o governador José Maranhão. Salomão quer um cargo relevante no Estado, mas até o momento suas pretensões foram frustradas.

Em má hora

Alguns correligionários do ex-governador Cássio não concordaram com as merecidas férias tiradas por  ele após sua cassação. Um deputado disse à coluna, sem pedir segredo, que quando Cássio chegar, o grupo poderá estar quebrado em vários pedaços.

Ricardo convida Jota

Durante o evento que marcava o lançamento da integração metropolitana, o prefeito Ricardo Coutinho (PSB), de João Pessoa, voltou a conversar sobre filiação partidária de Jota Júnior ao PSB. 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

STF determina liberdade de prefeito que guardou propina da cueca, na Paraíba

A decisão foi do ministro Celso de Mello, do Supremo Tribunal Federal (STF), e resultou na libertação do prefeito afastado de Uiraúna, João Bosco Fernandes (PSDB), Bosco foi preso no…

Romero ‘desautoriza’ Kassab sobre definição de nome na disputa em CG

Cautela. Essa tem sido a palavra utilizada pelo prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSD), quando o assunto é a escolha do nome para concorrer a sua sucessão. O gestor,…