Enquanto vários aliados do prefeito Romero Rodrigues, do PSDB, se movimentam nos bastidores para conquistar o apoio do gestor para sucessão municipal em 2020, em Campina Grande, o irmão do chefe do executivo, Moacir Rodrigues (PSL), que recentemente foi eleito deputado estadual, avisou que não vai comentar o tema, se colocando alheio a essa discussão.
Indagado pela reportagem do PB Agora, nesta sexta-feira (09), se tinha alguma preferência por alguns dos nomes postos, a exemplo de Cássio Cunha Lima (PSDB), Bruno Cunha Lima (SD), Tovar Correia (PSDB), Manoel Ludgério (PSD), ou outro nome, Moacir foi direto ao ponto. "Não entro nesse polêmica", disse.
Como é irmão do prefeito, a legislação eleitoral impede por inelegibilidade reflexa que Moacir pudesse ser o escolhido para essa sucessão.
Por enquanto os olhos do parlamentar estão voltados para outra sucessão – a da Mesa Diretora da Assembleia Legislativa da Paraíba. Moacir já declarou apoio ao nome de Adriano Galdino (PSB) e também avisou que colocará o nome à disposição da bancada para liderar a oposição no início da próxima legislatura.
Márcia Dias
PB Agora
Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000
Ocupando apenas a 7ª posição no Campeonato Paraibano, o Campinense recebeu a equipe do Botafogo…
Promotora ressalta que é alto o índice de crianças e adolescentes impedidos de viajar ou…
O direção do Folia de Rua usou as redes sociais para anunciar que o show…
O deputado federal Aguinaldo Ribeiro dedicou a sexta-feira (30) a uma série de encontros estratégicos…
A Justiça da Paraíba manteve a prisão da mulher que confessou ter assassinado a própria…
Uma cabine icônica. Que fez história. E teve a sua relevância em determinada época para…