A Paraíba o tempo todo  |

Irmão de Romero Rodrigues evita apontar preferências na disputa pela PMCG em 2020

Enquanto vários aliados do prefeito Romero Rodrigues, do PSDB, se movimentam nos bastidores para conquistar o apoio do gestor para sucessão municipal em 2020, em Campina Grande, o irmão do chefe do executivo, Moacir Rodrigues (PSL), que recentemente foi eleito deputado estadual, avisou que não vai comentar o tema, se colocando alheio a essa discussão.

Indagado pela reportagem do PB Agora, nesta sexta-feira (09), se tinha alguma preferência por alguns dos nomes postos, a exemplo de Cássio Cunha Lima (PSDB), Bruno Cunha Lima (SD), Tovar Correia (PSDB), Manoel Ludgério (PSD), ou outro nome, Moacir foi direto ao ponto. "Não entro nesse polêmica", disse.

Como é irmão do prefeito, a legislação eleitoral impede por inelegibilidade reflexa que Moacir pudesse ser o escolhido para essa sucessão.

Por enquanto os olhos do parlamentar estão voltados para outra sucessão – a da Mesa Diretora da Assembleia Legislativa da Paraíba. Moacir já declarou apoio ao nome de Adriano Galdino (PSB) e também avisou que colocará o nome à disposição da bancada para liderar a oposição no início da próxima legislatura.

 

Márcia Dias

PB Agora

 

 

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe