Por pbagora.com.br

 O governador José Maranhão também contemplou, nas páginas do Diário Oficial, o irmão do ex-deputado federal eadvogado Gilvan Freire (PTB), aliado do ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB) e um dos interlocutores e conselheiros principais do prefeito Ricardo Coutinho (PSB).

Através do Ato Governamental nº 2.174, da edição do Diário Oficial da última terça-feira, o governador nomeou Gean da Silva Freire para a Chefia de Gabinete da Secretaria de Finanças do Estado. A portaria já tinha sido assinada por José Maranhão no dia 6 deste mês, mas foi republicada no DO do dia 10 último.

Gean da Silva Freire já exercia o cargo no governo anterior, mas foi exonerado no início deste ano como todos os cargos comissionados do Estado, através de ato do Governdor. A portaria de José Maranhão o reconduz à Chefia de Gabinete. Ela nega que seja rompido politicamente com o irmão, Gilvan Freire.

 

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Eleições 2020: PMCG tem pelo menos dez pré-candidaturas no páreo

A menos de três meses das eleições, a disputa pela prefeitura de Campina Grande já conta com pelo menos dez pré-candidaturas à sucessão municipal, mas nem todas  deverão se viabilizar…

PT espera reciprocidade do PCdoB para fechar aliança em JP e CG

A executiva nacional do Partido dos Trabalhadores ainda não decidiu se irá liberar o partido em Campina Grande para apoiar a pré-candidatura do deputado estadual Inácio Falcão (PCdoB) já no…