Se depender do presidente do Solidariedade na Paraíba, Manoel Júnior, o nome do vereador João Almeida como a opção da sigla para a corrida eleitoral pela Prefeitura Municipal de João Pessoa, ainda não está 100% definido.

De acordo com Manoel, a sigla possui pré-candidatos na grande João Pessoa, mas na Capital, o nome de João Almeida ainda será avaliado.

Durante declarações no final de semana, o vice-prefeito de João Pessoa disse que o nome do parlamentar pessoense para a disputa pela PMJP dependerá do entendimento da maioria da sigla.

“Na região Metropolitana nós temos pré-candidatura a prefeito em Santa Rita, Lucena, temos a possibilidade de ter uma candidatura em João Pessoa. Mas tudo isso nós iremos avaliar democraticamente com a maioria do nosso partido para tomarmos a melhor decisão e sairmos fortalecidos do pleito”, declarou.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Opinião: Manoel Jr busca tirar João Almeida como candidato a prefeito de JP mesmo com aval da Executiva Nacional

Menino não, “bigodete”, como eram chamados todos o adolescente de 13 ou 14 anos de idade. “Bigodete” sim, e com ética e orgulho. O início de um ciclo da “masculinidade”.…

Ruy pondera sobre escolha do vice: “No momento certo vamos ter novidades”

Com pré-candidatura à prefeitura de João Pessoa consolidada e programa de governo concluído, o deputado federal Ruy Carneiro (PSDB) agora articula com suas bases a escolha do nome que irá…