A Paraíba o tempo todo  |

Manoel Jr não confirma nome do SD na disputa pela PMJP: “Iremos avaliar”

Se depender do presidente do Solidariedade na Paraíba, Manoel Júnior, o nome do vereador João Almeida como a opção da sigla para a corrida eleitoral pela Prefeitura Municipal de João Pessoa, ainda não está 100% definido.

De acordo com Manoel, a sigla possui pré-candidatos na grande João Pessoa, mas na Capital, o nome de João Almeida ainda será avaliado.

Durante declarações no final de semana, o vice-prefeito de João Pessoa disse que o nome do parlamentar pessoense para a disputa pela PMJP dependerá do entendimento da maioria da sigla.

“Na região Metropolitana nós temos pré-candidatura a prefeito em Santa Rita, Lucena, temos a possibilidade de ter uma candidatura em João Pessoa. Mas tudo isso nós iremos avaliar democraticamente com a maioria do nosso partido para tomarmos a melhor decisão e sairmos fortalecidos do pleito”, declarou.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe