Por pbagora.com.br

Se depender do presidente do Solidariedade na Paraíba, Manoel Júnior, o nome do vereador João Almeida como a opção da sigla para a corrida eleitoral pela Prefeitura Municipal de João Pessoa, ainda não está 100% definido.

De acordo com Manoel, a sigla possui pré-candidatos na grande João Pessoa, mas na Capital, o nome de João Almeida ainda será avaliado.

Durante declarações no final de semana, o vice-prefeito de João Pessoa disse que o nome do parlamentar pessoense para a disputa pela PMJP dependerá do entendimento da maioria da sigla.

“Na região Metropolitana nós temos pré-candidatura a prefeito em Santa Rita, Lucena, temos a possibilidade de ter uma candidatura em João Pessoa. Mas tudo isso nós iremos avaliar democraticamente com a maioria do nosso partido para tomarmos a melhor decisão e sairmos fortalecidos do pleito”, declarou.

PB Agora

Notícias relacionadas

Wilson Filho visita Defensoria e reforça compromisso com a instituição

O defensor público-geral da Paraíba, Ricardo Barros, e a subdefensora pública-geral,  Madalena Abrantes, receberam nesta quinta-feira (13), na Sede da Defensoria Pública do Estado (DPE-PB), a visita do deputado estadual…

Bruno Farias evita debater 2022, mas diz que não faz objeção a nome de Efraim para o Senado

O vereador Bruno Farias (Cidadania), presidente da sigla em João Pessoa, declarou na tarde desta quinta-feira durante entrevista à TV Arapuan, que os debates a respeito da formação da chapa…