A Paraíba o tempo todo  |

Iraê quer otimizar relação com a Assembléia

A secretária de Acompanhamento da Ação Governamental, Iraê Lucena, garantiu que já está trabalhando incessantemente em duas frentes de batalha: numa melhor interação interna entre os órgãos do Governo do Estado e numa relação mais intensa com o Poder Legislativo.

Segundo a secretária, deputada licenciada, o governador José Maranhão, com quem despachou recentemente, recomendou uma atenção concentrada da pasta que ela dirige nesses dois focos. Iraê Lucena também revelou que estão sendo preparados vários projetos de lei que serão, de forma negociada, encaminhados à Assembléia para apreciação e votação.

Iraê Lucena reafirmou que a prioridade do governo continua sendo a Segurança Pública, Saúde e Educação. “O governador já esteve em Brasília ,buscando recursos para os hospitais para reconstruir e finalizar todas as obras que se encontram paralisadas”, lembrou.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe