A secretária de Acompanhamento da Ação Governamental, Iraê Lucena, garantiu que já está trabalhando incessantemente em duas frentes de batalha: numa melhor interação interna entre os órgãos do Governo do Estado e numa relação mais intensa com o Poder Legislativo.

Segundo a secretária, deputada licenciada, o governador José Maranhão, com quem despachou recentemente, recomendou uma atenção concentrada da pasta que ela dirige nesses dois focos. Iraê Lucena também revelou que estão sendo preparados vários projetos de lei que serão, de forma negociada, encaminhados à Assembléia para apreciação e votação.

Iraê Lucena reafirmou que a prioridade do governo continua sendo a Segurança Pública, Saúde e Educação. “O governador já esteve em Brasília ,buscando recursos para os hospitais para reconstruir e finalizar todas as obras que se encontram paralisadas”, lembrou.

 

PB Agora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Saiba quem é a deputada campeã na concessão de honrarias na ALPB

Apesar de ser um dos direitos constitucionais de cada parlamentar estadual integrante da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) o elevado número de concessões de títulos e honrarias, vem preocupando os…

Meta é trabalhar: João diz que ainda não pensou em um possível 2º mandato

Ainda é muito cedo para que o governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB) possa pensar em uma possível reeleição. Marinheiro de primeira viagem, o gestor exerce o seu primeiro mandato…