Por pbagora.com.br

A secretária de Acompanhamento da Ação Governamental, Iraê Lucena, garantiu que já está trabalhando incessantemente em duas frentes de batalha: numa melhor interação interna entre os órgãos do Governo do Estado e numa relação mais intensa com o Poder Legislativo.

Segundo a secretária, deputada licenciada, o governador José Maranhão, com quem despachou recentemente, recomendou uma atenção concentrada da pasta que ela dirige nesses dois focos. Iraê Lucena também revelou que estão sendo preparados vários projetos de lei que serão, de forma negociada, encaminhados à Assembléia para apreciação e votação.

Iraê Lucena reafirmou que a prioridade do governo continua sendo a Segurança Pública, Saúde e Educação. “O governador já esteve em Brasília ,buscando recursos para os hospitais para reconstruir e finalizar todas as obras que se encontram paralisadas”, lembrou.

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Galdino declara que nome de Felipe Leitão para vice-presidência da ALPB deve ser consenso

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino (PSB), declarou nesta terça-feira (11) que o nome do colega de Casa, Felipe Leitão (Avante) deve ser consenso entre os parlamentares…

Senha? Ronaldinho Cunha Lima revela saudosismo da disputa eleitoral em CG

Em recente postagem nas redes sociais, o ex-vice-prefeito de Campina Grande, Ronaldinho Cunha Lima (PSDB) movimentou o cenário político ao relatar sua saudade da campanha eleitoral, sobretudo da emoção de…