A Paraíba o tempo todo  |

IRADO: governador do TO se irrita e deixa faixa com cinegrafista que cobria posse de sucessor

O novo governador do Tocantins, José Wilson Siqueira Campos (PSDB), não recebeu a faixa do candidato derrotado em outubro, Carlos Henrique Gaguim (PMDB). O atraso de uma hora na solenidade de transmissão irritou Gaguim, que deu a faixa a um cinegrafista. Um integrante dos pioneiros mirins acabou fazendo a entrega simbólica ao novo governador.

Na visão do prefeito de Palmas, Raul Filho (PT), foi Siqueira quem não quis receber a faixa das mãos do ex-governador. Conhecido como implacável com os inimigos, o novo governador assume o mandato pela quarta vez, desde a criação do Tocantins, há 22 anos. Desta vez, se comprometeu a não perseguir os adversários. Não tenho por que me vingar, não tenho sentimento nem tempo para perseguir ninguém, afirmou. Depois das solenidades, Siqueira Campos seguiu para Brasília, onde participa da posse da presidente eleita Dilma Rousseff (PT).

Estadão

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe