Um caso inusitado no campo político aconteceu no município de Bento Fernandes, no estado vizinho do Rio Grande do Norte, quando o prefeito, Paulo Marques de Oliveira Júnior (MDB), anunciou na última quinta-feira (29) a falência do município que administra. E diz não ter como pagar os salários de agosto. Segundo ele, a dificuldade financeira teria sido causada por uma dívida de R$ 4 milhões.

Júnior Marques, como é conhecido, fez na tarde desta quinta-feira um pronunciamento em praça pública para explicar o caso à população. nesta sexta-feira, diante da situação, secretários serão exonerados e a prefeitura amanhecerá fechada.

Segundo informações obtidas com a Prefeitura, a situação só se resolverá rapidamente caso o Superior Tribunal de Justiça conceda uma liminar suspendendo bloqueio de R$ 73 mil mensais referente à dívida. O caso aguarda julgamento desde o dia 18 de julho.

 

 

Redação

Total
4
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Opinião: faltou calma a Sikêra lidar com o revés, embora a fúria seja ato humano compreensível

Precursor da Sociedade Brasileira de Eubiose, cujo conhecimento humano está centrado na Filosofia, Religião e Ciência, o soteropolitano Henrique José de Souza, falecido em 1963, seguia uma máxima criada por…

Sem Ricardo Coutinho no páreo, Galdino prevê eleição de ‘anões’ em JP

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, deputado Adriano Galdino (PSB) fez uma análise do cenário que se forma para a disputa eleitoral pela prefeitura de João Pessoa, em 2020,…