Ontem (27), na ausência do presidente da ALPB, Adriano Galdino, que estava em Brasília para o encontro nacional de Assembleias estaduais em Brasília, uma confusão generalizada entre os deputados da situação e oposição tomou conta do plenário da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB). O deputado Chió criticou a postura dos colegas de parlamento envolvidos na confusão e pediu respeito no legislativo dizendo que os paraibanos querem um parlamento mais produtivo e com menos ataques pessoais.

 

Na sessão desta quinta-feira (28), Chió pediu um minuto de atenção aos colegas para fazer uma oração em plenário. Diversos parlamentares se uniram a prece solicitada pelo parlamentar. Ele foi o primeiro a fazer uso da tribuna hoje no Pequeno Expediente, característica que ficou marcada pelo Frei Anastácio.

 

“Vamos ficar de pé aqui se for possível. Para a gente fazer uma pequena oração para a gente iniciar esses trabalhos de hoje reiniciando uma nova forma harmoniosa para essa Casa. Eu acho que devemos passar a limpo o dia de ontem e recomeçar, pois vejo que só tem pessoas de bem aqui. Então é preciso que a gente estabeleça harmonia”, disse Chió.

 

Redação

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

De olho na PMCG: Tovar defende que Romero defina nome no começo de 2020

Pré candidato a prefeitura de Campina Grande, na sucessão do prefeito Romero Rodrigues (PSD),o deputado estadual e secretário de Planejamento de Campina Grande, Tovar Correia Lima (PSDB), disse que só…

Senado aprova PEC que reduz poder do Executivo em repasse a municípios

A proposta de emenda à Constituição (PEC 48/2019) que aumenta o poder de deputados e senadores na destinação de verbas para estados e municípios foi aprovada pelo Senado nesta quarta-feira…