Ontem (27), na ausência do presidente da ALPB, Adriano Galdino, que estava em Brasília para o encontro nacional de Assembleias estaduais em Brasília, uma confusão generalizada entre os deputados da situação e oposição tomou conta do plenário da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB). O deputado Chió criticou a postura dos colegas de parlamento envolvidos na confusão e pediu respeito no legislativo dizendo que os paraibanos querem um parlamento mais produtivo e com menos ataques pessoais.

 

Na sessão desta quinta-feira (28), Chió pediu um minuto de atenção aos colegas para fazer uma oração em plenário. Diversos parlamentares se uniram a prece solicitada pelo parlamentar. Ele foi o primeiro a fazer uso da tribuna hoje no Pequeno Expediente, característica que ficou marcada pelo Frei Anastácio.

 

“Vamos ficar de pé aqui se for possível. Para a gente fazer uma pequena oração para a gente iniciar esses trabalhos de hoje reiniciando uma nova forma harmoniosa para essa Casa. Eu acho que devemos passar a limpo o dia de ontem e recomeçar, pois vejo que só tem pessoas de bem aqui. Então é preciso que a gente estabeleça harmonia”, disse Chió.

 

Redação

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

De malas prontas para o PT, Sandra Marrocos estimula rompimento no PSB

Citada como uma das vozes que estaria pregando a desunião no jardim girassol, a vereadora Sandra Marrocos, atualmente filiada ao PSB paraibano, não tem economizado declarações para apimentar ainda mais…

Presidente nacional do PSB quer reunião com João e RC em Brasília e defende unidade na sigla

O impasse interno no diretório estadual do PSB levantou a hipótese de que uma intervenção da Executiva nacional poderia ocorrer. No entanto, na manhã desta sábado, presidente nacional da sigla,…