A Paraíba o tempo todo  |

Abaixo-assinado quer desfazer intervenção da PMJP no trânsito de Manaíra

Lançado pelo vereador Bruno Farias (PPS/Cidadania), um abaixo-assinado foi lançado contra as intervenções feitas pela Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) no trânsito de Manaíra.

O documento, que de acordo com o vereador é motivado por estímulo dos cidadãos que transitam na área, pretende recolher assinaturas para desfazer as mudanças realizadas, que, de acordo com o parlamentar, vêm trazendo grandes transtornos.

O vereador explica que a avenida João Maurício é estreita para comportar faixa de rolagem, ciclovia e vagas de estacionamento, simultaneamente. Bruno destaca ainda que da forma como a ciclovia está colocada, não há segurança para os ciclistas.

Além da segurança para os ciclistas, o vereador acrescenta ainda que a mudança provocada pela PMJP tem causado congestionamento na área e nas vias alternativas.

Bruno Farias resumiu que as mudanças “além de terem deixado a orla intransitável, congestionaram todo o bairro de Manaíra”, e pede que ” o prefeito possa rever as mudanças, para que o trânsito volte a fluir e a mobilidade urbana seja respeitada”.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe