Lançado pelo vereador Bruno Farias (PPS/Cidadania), um abaixo-assinado foi lançado contra as intervenções feitas pela Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) no trânsito de Manaíra.

O documento, que de acordo com o vereador é motivado por estímulo dos cidadãos que transitam na área, pretende recolher assinaturas para desfazer as mudanças realizadas, que, de acordo com o parlamentar, vêm trazendo grandes transtornos.

O vereador explica que a avenida João Maurício é estreita para comportar faixa de rolagem, ciclovia e vagas de estacionamento, simultaneamente. Bruno destaca ainda que da forma como a ciclovia está colocada, não há segurança para os ciclistas.

Além da segurança para os ciclistas, o vereador acrescenta ainda que a mudança provocada pela PMJP tem causado congestionamento na área e nas vias alternativas.

Bruno Farias resumiu que as mudanças “além de terem deixado a orla intransitável, congestionaram todo o bairro de Manaíra”, e pede que ” o prefeito possa rever as mudanças, para que o trânsito volte a fluir e a mobilidade urbana seja respeitada”.

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Lupi: em caso de tratativa para filiação de Azevêdo, diálogo deverá ser feito por Lígia

Durante entrevista a uma emissora de rádio paraibana na tarde desta segunda-feira (20), o presidente nacional do PDT, Carlos Luppi negou convite para o governador da Paraíba, João Azevêdo (sem…

PB: ‘Luanda Leaks’ traz novos detalhes sobre dinheiro desviado de Angola

A informação de que dinheiro desviado de Angola teria financiado empreendimentos de luxo na beira mar de João Pessoa na Paraíba, trouxe novos detalhes, em matéria publicada ontem à noite…