O dia de ontem (12), foi muito positivo para o ex-senador Cícero Lucena (PSDB), quando foi inocentado pelo Tribunal Regional Federal da 5ª Região (TRF5) no âmbito da Operação Confraria. O resultado de uma saga chegou ao fim e acabou dando fôlego ao ‘caboclinho’, como é conhecido na Paraíba, para voltar a disputa pela sucessão municipal em João Pessoa, onde já foi prefeito por duas vezes.
Em entrevista à Rádio Band News FM, nesta quinta-feira (13), o tucano disse se sentir desestimulado para retornar à vida pública, todavia, não elimina por completo a possibilidade.
“Todo esse processo fui muito dolorido pra mim e para a minha família. Depois de quase 25 anos na política, ocupando vários cargos de relevância, confesso que não há estimulo para retornar à vida pública”, disse Cícero, que além de senador, ocupou os cargos de vice-governador e governador da Paraíba, de prefeito de João Pessoa e de ministro de Estado.
Portanto o tucano, não descartou por completo a possibilidade de disputar a PMJP em 2020. “Se for da vontade de Deus…”, disse o ex-senador, realçando porém, que não possui desejo pessoal de voltar à cena pública paraibana.
Entenda o caso – Cícero Lucena foi absolvido Depois de quase 15 anos de tramitação processual. Na sessão dessa terça-feira (12), o TRF5 julgou recurso de apelação impetrado pela defesa do ex-senador contra sentença da 3ª Vara da Justiça Federal de João Pessoa que havia condenado o tucano por corrupção.
Redação
O nome da primeira-dama de Campina Grande, Juliana Cunha Lima, segue ganhando força nos cenário…
araíba teve 5.632 estudantes pré-selecionados no processo seletivo do primeiro semestre de 2026 do Programa Universidade para Todos…
Começou à meia-noite desta sexta-feira (13) a Operação Carnaval 2026, da Polícia Rodoviária Federal (PRF).…
O governador da Paraíba e pré-candidato ao Senado, João Azevedo (PSB), reafirmou nesta sexta-feira (13),…
Uma família do bairro de Cruz das Armas está a procura de um homem identificado…
O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu, nesta sexta-feira (13), um alerta de "Perigo Potencial"…