A Paraíba o tempo todo  |

Inocentado pela justiça, Cícero ganha fôlego para disputar PMJP em 2020

O dia de ontem (12), foi muito positivo para o ex-senador Cícero Lucena (PSDB), quando foi inocentado pelo Tribunal Regional Federal da 5ª Região (TRF5) no âmbito da Operação Confraria. O resultado de uma saga chegou ao fim e acabou dando fôlego ao ‘caboclinho’, como é conhecido na Paraíba, para voltar a disputa pela sucessão municipal em João Pessoa, onde já foi prefeito por duas vezes.

Em entrevista à Rádio Band News FM, nesta quinta-feira (13), o tucano disse se sentir desestimulado para retornar à vida pública, todavia, não elimina por completo a possibilidade.

“Todo esse processo fui muito dolorido pra mim e para a minha família. Depois de quase 25 anos na política, ocupando vários cargos de relevância, confesso que não há estimulo para retornar à vida pública”, disse Cícero, que além de senador, ocupou os cargos de vice-governador e governador da Paraíba, de prefeito de João Pessoa e de ministro de Estado.

Portanto o tucano, não descartou por completo a possibilidade de disputar a PMJP em 2020. “Se for da vontade de Deus…”, disse o ex-senador, realçando porém, que não possui desejo pessoal de voltar à cena pública paraibana.

Entenda o caso – Cícero Lucena foi absolvido Depois de quase 15 anos de tramitação processual. Na sessão dessa terça-feira (12), o TRF5 julgou recurso de apelação impetrado pela defesa do ex-senador contra sentença da 3ª Vara da Justiça Federal de João Pessoa que havia condenado o tucano por corrupção.

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe