O dia de ontem (12), foi muito positivo para o ex-senador Cícero Lucena (PSDB), quando foi inocentado pelo Tribunal Regional Federal da 5ª Região (TRF5) no âmbito da Operação Confraria. O resultado de uma saga chegou ao fim e acabou dando fôlego ao ‘caboclinho’, como é conhecido na Paraíba, para voltar a disputa pela sucessão municipal em João Pessoa, onde já foi prefeito por duas vezes.

Em entrevista à Rádio Band News FM, nesta quinta-feira (13), o tucano disse se sentir desestimulado para retornar à vida pública, todavia, não elimina por completo a possibilidade.

“Todo esse processo fui muito dolorido pra mim e para a minha família. Depois de quase 25 anos na política, ocupando vários cargos de relevância, confesso que não há estimulo para retornar à vida pública”, disse Cícero, que além de senador, ocupou os cargos de vice-governador e governador da Paraíba, de prefeito de João Pessoa e de ministro de Estado.

Portanto o tucano, não descartou por completo a possibilidade de disputar a PMJP em 2020. “Se for da vontade de Deus…”, disse o ex-senador, realçando porém, que não possui desejo pessoal de voltar à cena pública paraibana.

Entenda o caso – Cícero Lucena foi absolvido Depois de quase 15 anos de tramitação processual. Na sessão dessa terça-feira (12), o TRF5 julgou recurso de apelação impetrado pela defesa do ex-senador contra sentença da 3ª Vara da Justiça Federal de João Pessoa que havia condenado o tucano por corrupção.

 

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

EL PAÍS: Gestão de Bolsonaro para o coronavírus é reprovada por 64% no Brasil

O comportamento errático de Jair Bolsonaro durante a crise do coronavírus aliado ao baixo desempenho econômico do Governo fizeram o humor do eleitor brasileiro mudar radicalmente em um mês. Um…

Vereador pessoense defende esticar mandato até 2022, por conta do Covid-19

O vereador de João Pessoa, Tanilson Soares (PSB), em release enviado a imprensa defendeu a proposta de adiamento das eleições municipais, previstas para outubro, e adiantou que o momento permite…