Um dado interessante chama a atenção nessa primeira semana de guia eleitoral, os “índices de audiência”. Pesquisas internas dos marqueteiros de todas as coligações averiguaram uma queda substancial no desejo do público em assistir as propostas dos candidatos.
A queda, segundo dados revelados a mídia paraibana, já registra mais de 20%, se comparado as campanhas anteriores. Vários podem ser os motivos, falta de propostas, o uso das redes sociais de internet, intensificação de atividades de rua, etc. apesar disso, alguns marqueteiros ainda acreditam que temas, como denúncias e novos formatos, vão conseguir atrair os eleitores.
Segundo o Instituto IBOPE, a queda atinge todo tipo de candidato, para presidente, por exemplo, a queda somente no primeiro dia de exibição foi de 22%.
Redação com manchetedahora
A Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU) de João Pessoa divulgou um comunicado nesta segunda-feira…
Um acidente envolvendo um caminhão deixou o motorista ferido e parcialmente interditou a BR-230, em…
Uma casa de shows localizada no bairro do Portal do Sol, em João Pessoa, foi…
A senadora Daniella Ribeiro foi homenageada nesta segunda-feira (29), em João Pessoa, por empresários do…
Um homem de 63 anos, identificado pelas iniciais J.R.A.F., foi preso na tarde da última…
A atuação firme da Polícia Militar da Paraíba no combate à criminalidade resultou na apreensão…