A Paraíba o tempo todo  |

Índices de audiência do guia eleitoral despencam 20%

Um dado interessante chama a atenção nessa primeira semana de guia eleitoral, os “índices de audiência”. Pesquisas internas dos marqueteiros de todas as coligações averiguaram uma queda substancial no desejo do público em assistir as propostas dos candidatos.

 

A queda, segundo dados revelados a mídia paraibana, já registra mais de 20%, se comparado as campanhas anteriores. Vários podem ser os motivos, falta de propostas, o uso das redes sociais de internet, intensificação de atividades de rua, etc. apesar disso, alguns marqueteiros ainda acreditam que temas, como denúncias e novos formatos, vão conseguir atrair os eleitores.

 

Segundo o Instituto IBOPE, a queda atinge todo tipo de candidato, para presidente, por exemplo, a queda somente no primeiro dia de exibição foi de 22%.

 

 

Redação com manchetedahora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe