Por pbagora.com.br

Um dado interessante chama a atenção nessa primeira semana de guia eleitoral, os “índices de audiência”. Pesquisas internas dos marqueteiros de todas as coligações averiguaram uma queda substancial no desejo do público em assistir as propostas dos candidatos.

 

A queda, segundo dados revelados a mídia paraibana, já registra mais de 20%, se comparado as campanhas anteriores. Vários podem ser os motivos, falta de propostas, o uso das redes sociais de internet, intensificação de atividades de rua, etc. apesar disso, alguns marqueteiros ainda acreditam que temas, como denúncias e novos formatos, vão conseguir atrair os eleitores.

 

Segundo o Instituto IBOPE, a queda atinge todo tipo de candidato, para presidente, por exemplo, a queda somente no primeiro dia de exibição foi de 22%.

 

 

Redação com manchetedahora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Paraíba tem quatro prefeitos que podem não tomar posse; no país são 96 no total

Apesar das eleições municipais terem chegado ao fim, na Paraíba ainda pode haver uma reviravolta e quatro municípios estão na corda bamba quanto a posse, ou não, dos gestores que…

Ana Claudia está de volta à equipe do 1° escalão do governo João

O governador João Azevêdo (Cidadania) promoveu o retorno de Ana Claudia Vital do Rêgo (PODE) à sua equipe de governo, na função de Secretário de Estado do Desenvolvimento e da…