A Paraíba o tempo todo  |

Indicado por RC na disputa para o Senado, Luiz Couto fica com João

Indicado pelo ex-governador Ricardo Coutinho (PSB) na disputa pelo Senado Federal, em 2018, o ex-deputado federal e atual secretário de Agricultura Familiar do Governo do Estado, Luiz Couto (PT), já definiu de que lado vai ficar na briga do PSB – no de João Azevêdo (sem partido).

Apesar de evitar entrar no mérito da peleja, Couto disse que para entender seu posicionamento bastava olhar as atitudes com sua presença nos eventos do Governo. “A resposta está aqui, estou aqui. Não dei depoimento e não darei. Estou pra servir o governo em nome do meu partido, que também é aliado”, destacou.

Couto foi indicado pelo Partido dos Trabalhadores para compor a gestão de João Azevêdo após trocar a disputa de deputado federal, cuja vitória era tida como certa, para arriscar uma vaga no Senado e perder.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe