Indicado pelo ex-governador Ricardo Coutinho (PSB) na disputa pelo Senado Federal, em 2018, o ex-deputado federal e atual secretário de Agricultura Familiar do Governo do Estado, Luiz Couto (PT), já definiu de que lado vai ficar na briga do PSB – no de João Azevêdo (sem partido).

Apesar de evitar entrar no mérito da peleja, Couto disse que para entender seu posicionamento bastava olhar as atitudes com sua presença nos eventos do Governo. “A resposta está aqui, estou aqui. Não dei depoimento e não darei. Estou pra servir o governo em nome do meu partido, que também é aliado”, destacou.

Couto foi indicado pelo Partido dos Trabalhadores para compor a gestão de João Azevêdo após trocar a disputa de deputado federal, cuja vitória era tida como certa, para arriscar uma vaga no Senado e perder.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Galdino não vê necessidades de CPI da Calvário e reafirma confiança em deputados citados

Próximo ao retorno das atividades parlamentares na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), o presidente do Legislativo estadual, Adriano Galdino (PSB), reafirmou sua confiança nos deputados citados na Operação Calvário, do…

Contra a privatização, deputado quer permanência da Cagepa em Campina Grande

O deputado estadual Inácio Falcão (PC do B) participou de uma reunião nesta segunda-feira (20) para discutir a proposta de licitação para repasse da concessão dos serviços de água e…