Indicado pelo ex-governador Ricardo Coutinho (PSB) na disputa pelo Senado Federal, em 2018, o ex-deputado federal e atual secretário de Agricultura Familiar do Governo do Estado, Luiz Couto (PT), já definiu de que lado vai ficar na briga do PSB – no de João Azevêdo (sem partido).

Apesar de evitar entrar no mérito da peleja, Couto disse que para entender seu posicionamento bastava olhar as atitudes com sua presença nos eventos do Governo. “A resposta está aqui, estou aqui. Não dei depoimento e não darei. Estou pra servir o governo em nome do meu partido, que também é aliado”, destacou.

Couto foi indicado pelo Partido dos Trabalhadores para compor a gestão de João Azevêdo após trocar a disputa de deputado federal, cuja vitória era tida como certa, para arriscar uma vaga no Senado e perder.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Renato Martins deve retornar à CMJP após licença de Tanilson Soares

Após travar uma verdadeira batalha com o suplente Zezinho Botafogo, que desde o início do ano assumiu uma cadeira na Câmara Municipal de João Pessoa, o também suplente Renato Martins…

Covid-19: deputado vê feiras livres e lotéricas como pontos de contágio

O deputado estadual Anísio Maia (PT) alertou que os municípios não podem se omitir da responsabilidade no disciplinamento das feiras livres e das filas das lotéricas/bancos para evitar a aglomeração…