A Paraíba o tempo todo  |

Indefinição do vice de Nilvan deve perdurar até data da convenção; opção se afunila entre quatro nomes

A indefinição do vice na chapa bolsonarista na Paraíba deve perdurar até momentos antes da convenção estadual da legenda, na Paraíba, agendada para 05 de agosto, em Campina Grande.

Segundo o pré-candidato ao Governo da Paraíba, Nilvan Ferreira (PL), em entrevista nesta terça-feira (26), as opções se resumem a quatro nomes, sendo três mulheres, todos com atuação em Campina Grande.

Nilvan citou Arthur Bolinha, Annelise Meneguesso, a empresária Marcela Torres, e Giovanna Fernandes, esposa do deputado Moacir Rodrigues como possíveis nomes na vaga.

“Eu acho que basicamente doutora Anelize, a doutora Geovana, Marcela Torres e o empresário Artur Bolinha, são esses nomes que a gente está discutindo de forma mais intensa para ocupar a vice”, disse.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe