A indecisão na oposição, que ainda não confirmou que nome lançará para o governo do estado nas eleições do ano que vem, após possível recuo de Romero Rodrigues, que até então vinha sendo o nome de convergência dos oposicionistas, fez com que o PTB anunciasse que o comunicador Nilvan Ferreira será o candidato na sigla na corrida pelo governo do estado no ano que vem.
Comentando a decisão da sua sigla, Nilvan declarou que achou a decisão correta já que cada partido tem o direito de construir seu próprio caminho. Ele ainda apontou a necessidade de Bolsonaro ter um palanque no estado como um dos pontos que influenciaram na decisão da sigla.
“Decisão correta do nosso partido. Cada legenda tem o direito de construir seu próprio caminho. A esquerda não pode ficar achando que a eleição será fácil. João Azevedo vai ter que enfrentar o debate sobre os problemas do nosso povo. O Presidente Bolsonaro precisará de um palanque no nosso estado. E o nosso papel agora é andar a Paraíba e ouvir o que as pessoas desejam pro seu futuro” disse.
PB Agora
O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Adriano Galdino, afirmou nesta quarta-feira (28), que…
A Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia de Crimes Contra a Pessoa da…
A Executiva Nacional do Avante oficializou, nesta quarta-feira (28), junto ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE),…
A pesquisa do Instituto Anova, em parceria com o portal PB Agora, divulgada nesta quarta-feira…
O deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP) afirmou, nesta quarta-feira (28), que o presidente da Fundação…
O deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP) e o presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano…