A Paraíba o tempo todo  |

Indecisão na oposição leva PTB a lançar Nilvan Ferreira como candidato ao governo da Paraíba

A indecisão na oposição, que ainda não confirmou que nome lançará para o governo do estado nas eleições do ano que vem, após possível recuo de Romero Rodrigues, que até então vinha sendo o nome de convergência dos oposicionistas, fez com que o PTB anunciasse que o comunicador Nilvan Ferreira será o candidato na sigla na corrida pelo governo do estado no ano que vem.

Comentando a decisão da sua sigla, Nilvan declarou que achou a decisão correta já que cada partido tem o direito de construir seu próprio caminho. Ele ainda apontou a necessidade de Bolsonaro ter um palanque no estado como um dos pontos que influenciaram na decisão da sigla.

“Decisão correta do nosso partido. Cada legenda tem o direito de construir seu próprio caminho. A esquerda não pode ficar achando que a eleição será fácil. João Azevedo vai ter que enfrentar o debate sobre os problemas do nosso povo. O Presidente Bolsonaro precisará de um palanque no nosso estado. E o nosso papel agora é andar a Paraíba e ouvir o que as pessoas desejam pro seu futuro” disse.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe