A Paraíba o tempo todo  |

Indecisão de Romero Rodrigues cria desconforto e prejudica estratégia política em Campina Grande, avalia sargento Neto

O deputado Sargento Neto, do PL, fez uma cobrança pública ao colega parlamentar, deputado federal Romero Rodrigues, solicitando um posicionamento claro em relação à eleição em Campina Grande. Segundo Neto, o pré-candidato à reeleição, Bruno Cunha Lima, tem sido paciente e até ofereceu a Romero a indicação da vice em sua chapa, mas até o momento não recebeu uma resposta definitiva.

Neto ressaltou que a hesitação de Romero está prejudicando a estratégia do grupo político. Ele afirmou que, com base nas conversas e articulações realizadas, existe uma grande chance de Romero não seguir com o grupo.

“A gente espera que nos próximos dias seja feito o anúncio, Romero possa se posicionar, isso é o que todos estão cobrando, tanto a situação quanto a oposição, porque vem retardando também as decisões de alguns grupos. Isso é muito prejudicial, não é bom para Campina Grande”, destacou o deputado.

Neto enfatizou que a falta de definição de Romero está causando desconforto em todo o grupo político, tanto da situação quanto da oposição.

“É público, é notório, Bruno já ofereceu a Romero a oportunidade de indicar a vice, mas Romero não se pronuncia, não diz nada, e isso também está causando desconforto em todo o grupo, não só da situação, mas também da oposição”, acrescentou o deputado.

Estas declarações foram feitas à Rádio Correio FM.

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe