A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

Inácio Falcão volta a lembrar histórico de desistências de Romero: “Não será novidade se ele estiver blefando”

O deputado estadual Inácio Falcão, do PCdoB, garantiu que é pré-candidato à Prefeitura de Campina Grande, porém voltou a lançar dúvidas sobre a possibilidade do ex-prefeito e atual deputado federal Romero Rodrigues (Podemos) se colocar pré-candidato nestas eleições em Campina. Segundo o deputado comunista: “Não será novidade se Romero estiver blefando”.

“Se de fato ele for candidato, ele tem que realmente dizer ao povo de Campina Grande que é candidato. Quem não lembra que ele ia ser vice de João Azevêdo, quem não lembra que ele seria candidato a governador? Então, costumeiramente, ele faz isso e não será novidade para a imprensa e nem para o povo de Campina Grande que, mais uma vez, ele está blefando com o povo”, afirmou Inácio.

Ainda durante a entrevista, a TV Arapuã, Falcão disse ainda não acreditar também que o ex-senador Cássio Cunha Lima possa vir a colocar seu nome para disputar a Prefeitura de Campina Grande. “Cássio está hoje num patamar bem distante de Campina Grande, mora em Brasília, está distante do âmbito político da cidade, inclusive, nas eleições passadas, quando o seu filho (Pedro Cunha Lima) disputou o governo, da Paraíba, ele pouco participou das discussões políticas da Paraíba, mas seria importante que ele entrasse na disputa pela PMCG”, avaliou.

Veja mais: Inácio Falcão acusa Romero Rodrigues de ‘debochar’ da opinião pública de CG

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe
      PUBLICIDADE
      ×