A Paraíba o tempo todo  |

Inácio Falcão acusa Romero Rodrigues de ‘debochar’ da opinião pública de CG

O deputado estadual e pré-candidato a prefeito de Campina Grande pelo PCdoB, Inácio Falcão, lançou duras críticas ao deputado federal e também pré-candidato Romero Rodrigues (Podemos), acusando-o de menosprezar a imprensa e a opinião pública da cidade.

Isso veio à tona após Rodrigues declarar que iria “consultar os universitários” para decidir sobre sua participação nas eleições municipais deste ano.

“No nosso campo de oposição não estamos esperando Romero não. Pelo contrário, já temos uma pré-candidatura posta pelo Forum pró-campina, dentro dele o PSB faz parte. O que é notório que essa decisão do Fórum não é a espera do desejo e do anseio do deputado. Acredito que Romero terá outros interesses e não no campo das oposições em CG”, disse

Falcão reforçou a irreversibilidade de sua própria candidatura, respaldada pela federação partidária composta pelo PCdoB e PV. Além disso, ele revelou estar em busca de apoio do PSD e do Avante para fortalecer sua postulação.

“A nossa candidatura já faz mais de um ano, já foi discutida dentro do celeiro de partidos. Hoje há uma discussão a nível nacional com relação ao nosso destino, com também de outros partidos que fazem parte da oposição. É evidente que a decisão do PSB é deles, nós estamos definindo a questão da federação, aonde vamos ter realmente uma candidatura própria. Nossa candidatura é praticamente irreversível, mas a política é feita de diálogo. A preço de hoje é irreversível, inclusive estamos abrindo diálogo com outros partidos que não fazem parte do fórum”, pontuou.

PB Agora

 

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe