O debate que gira em torno da votação que aprovou, entre outras modificações, a votação aberta para a eleição da Mesa Diretora na próxima legislatura na ALPB, segue entre os parlamentares paraibanos e nesta quinta-feira (15), foi a vez do deputado estadual Inácio Falcão falar sobre o fato.
Em entrevista à Band News FM de João Pessoa, o parlamentar confirmou que um grupo de parlamentares entrará com ação na Justiça, já na próxima segunda-feira (19).
“O Projeto de Resolução deixa de fora os novos parlamentares [14 eleitos este ano] da discussão sobre as eleições para presidente. Vamos judicializar, estamos protocolando essa peça na próxima segunda-feira (19) no Tribunal de Justiça para anular essa eleição que foi tratorada por vários deputados que não conhecem ou fazem de conta que não conhecem a Constituição Federal”, pontuou.
Os parlamentares que foram contrários à medida e que devem assinar a ação são, além de Inácio Falcão, Hervázio Bezerra, Camila Toscano, Taciano Diniz, Eduardo Carneiro e Galego Souza.
PB Agora
A senadora Daniela Ribeiro (PP) desmentiu, nesta quinta-feira (19), os boatos de que estaria prestes…
O prefeito de João Pessoa e pré-candidato ao Governo da Paraíba, Cícero Lucena (MDB), revelou…
O diretor regional da Borborema da Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa), Lucílio…
O cabo da Polícia Militar da Paraíba, José César, está desaparecido desde a madrugada da…
Um homem de 30 anos foi encontrado morto na manhã desta quinta-feira (19) em uma…
O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (MDB), nomeou Fábio Araújo Viana, aliado político do…