A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

Inácio Falcão confirma ação na Justiça contra voto aberto para eleição da ALPB

O debate que gira em torno da votação que aprovou, entre outras modificações, a votação aberta para a eleição da Mesa Diretora na próxima legislatura na ALPB, segue entre os parlamentares paraibanos e nesta quinta-feira (15), foi a vez do deputado estadual Inácio Falcão falar sobre o fato.

Em entrevista à Band News FM de João Pessoa, o parlamentar confirmou que um grupo de parlamentares entrará com ação na Justiça, já na próxima segunda-feira (19).

“O Projeto de Resolução deixa de fora os novos parlamentares [14 eleitos este ano] da discussão sobre as eleições para presidente. Vamos judicializar, estamos protocolando essa peça na próxima segunda-feira (19) no Tribunal de Justiça para anular essa eleição que foi tratorada por vários deputados que não conhecem ou fazem de conta que não conhecem a Constituição Federal”, pontuou.

Os parlamentares que foram contrários à medida e que devem assinar a ação são, além de Inácio Falcão, Hervázio Bezerra, Camila Toscano, Taciano Diniz, Eduardo Carneiro e Galego Souza.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe