Por pbagora.com.br

O deputado federal Ruy Carneiro (PSDB) respondeu, a posicionamentos ontem (09), que a sua pré-candidatura à prefeitura Municipal de João Pessoa está posta e é certa e que não tolerará, imposições de cima para baixo, vindo do prefeito da capital Luciano Cartaxo (PV) que insiste que o candidato deve vir da sua sigla.

Segundo Ruy o PSDB poderá, sim, romper com o prefeito Luciano Cartaxo, caso o mesmo e seu grupo não mude de atitude: “Uma coisa é ser aliado, outra é ser subordinado. E o PSDB, de modo algum, vai aceitar ser subordinado. Cada um vai seguir o seu caminho, o seu rumo. Esse rame-rame político é o que menos interessa. Mas nós não aceitamos decisão de cima pra baixo”, finalizou.

Ruy enfatizou que o partido já definiu que ele será o nome a disputar a sucessão do prefeito Luciano Cartaxo e que as articulações da sigla agora acontecem em todo o estado para que possam lançar o maior número de candidaturas possível.

“Nosso nomes está colocado sim, nós conhecemos muito bem a cidade de João Pessoa, temos uma proximidade muito grande com ela ao longo desses anos de vida pública seja no executivo, seja no legislativo, nós adquirimos experiência, uma maior maturidade e eu acho que esse é o momento certo de nós colocarmos o nosso nome à disposição da cidade” confirmou.

 

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Presidente do MDB/JP chama de ‘falsas’ noticias que o colocam como alvo da PF

O presidente do diretório do MDB em João Pessoa, Alberto Gomes Batista, emitiu nota onde critica a divulgação de notícias que o colocam como investigado no âmbito da Operação Poço…

IBAMA detecta 287 hectares de área desmatada no bioma caatinga na PB

O IBAMA identificou 287,76 hectares de desmatamento ilegal no bioma da caatinga, na Paraíba. A área corresponde a 411 campos de futebol. O flagrante aconteceu durante a deflagração da Operação…