Uma reunião na Granja Santana, residência oficial do governador, realizada neste momento, poderá provocar mais um capítulo na novela do impasse no PSB. O prefeito Veneziano Vital do Rego (PMDB) e o depuado estadual Guilherme Almeida (PSB) estão reunidos com o governador José Maranhão (PMDB) tratanto do assunto que mexeu com a base do governador nos últimos dias.

A informação dá conta de que Guilherme Almeida resiste ao veto do PSB ligado ao prefeito Ricardo Coutinho que impede sua nomeação para Secretaria de Interiorização do Governo a fim de evitar a ascensão de Nadja Palitot (PSB) para a Assembléia Legislativa da Paraíba.

Ontem à noite, depois de recuar do convite à tarde, Maranhão reafirmou a intenção de ter Guilherme Almeida nos quadros da administração estadual. Aliados do prefeito Ricardo Coutinho são contra e prometem punição partidária. A discussão poderá provocar racha no partido.

PB Agora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Análise: PSB-PB terá comissão provisória nacional para “remediar” conflito interno

“A diferença entre o remédio e o veneno é a dose”. Assim concluiu, certa vez, Paracels, médico e físico do século XVI. E a afirmação percorreu séculos de forma incólume,…

RC reúne lideranças em prol do SOS Transposição em Monteiro

O ex-governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB), reuniu lideranças de várias alas partidárias e movimentos sociais nesta sexta-feira (16) para tratar do SOS Transposição, um ato público programado para setembro,…