Uma reunião na Granja Santana, residência oficial do governador, realizada neste momento, poderá provocar mais um capítulo na novela do impasse no PSB. O prefeito Veneziano Vital do Rego (PMDB) e o depuado estadual Guilherme Almeida (PSB) estão reunidos com o governador José Maranhão (PMDB) tratanto do assunto que mexeu com a base do governador nos últimos dias.

A informação dá conta de que Guilherme Almeida resiste ao veto do PSB ligado ao prefeito Ricardo Coutinho que impede sua nomeação para Secretaria de Interiorização do Governo a fim de evitar a ascensão de Nadja Palitot (PSB) para a Assembléia Legislativa da Paraíba.

Ontem à noite, depois de recuar do convite à tarde, Maranhão reafirmou a intenção de ter Guilherme Almeida nos quadros da administração estadual. Aliados do prefeito Ricardo Coutinho são contra e prometem punição partidária. A discussão poderá provocar racha no partido.

PB Agora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

“Não se trata de partido político ou ideologia” ressalta João sobre obrigatoriedade da PBPrev

O governador João Azevêdo rechaçou, nesta sexta-feira (13), durante agenda na cidade de Araçagi, as críticas apregoadas inclusive por alguns deputados do PSB sobre a PEC que trata sobre a…

Liminar da PB Prev poder ser julgada a qualquer instante no STF

O Supremo Tribunal Federal pode julgar a qualquer momento a liminar concedida pelo Tribunal de Justiça da Paraíba que determinou a suspensão da tramitação do projeto de Reforma da Previdência…