A Paraíba o tempo todo  |

Impasse no PSB: Veneziano e Guilherme estão reunidos neste momento com Maranhão na Granja

Uma reunião na Granja Santana, residência oficial do governador, realizada neste momento, poderá provocar mais um capítulo na novela do impasse no PSB. O prefeito Veneziano Vital do Rego (PMDB) e o depuado estadual Guilherme Almeida (PSB) estão reunidos com o governador José Maranhão (PMDB) tratanto do assunto que mexeu com a base do governador nos últimos dias.

A informação dá conta de que Guilherme Almeida resiste ao veto do PSB ligado ao prefeito Ricardo Coutinho que impede sua nomeação para Secretaria de Interiorização do Governo a fim de evitar a ascensão de Nadja Palitot (PSB) para a Assembléia Legislativa da Paraíba.

Ontem à noite, depois de recuar do convite à tarde, Maranhão reafirmou a intenção de ter Guilherme Almeida nos quadros da administração estadual. Aliados do prefeito Ricardo Coutinho são contra e prometem punição partidária. A discussão poderá provocar racha no partido.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe