Por pbagora.com.br

Uma reunião na Granja Santana, residência oficial do governador, realizada neste momento, poderá provocar mais um capítulo na novela do impasse no PSB. O prefeito Veneziano Vital do Rego (PMDB) e o depuado estadual Guilherme Almeida (PSB) estão reunidos com o governador José Maranhão (PMDB) tratanto do assunto que mexeu com a base do governador nos últimos dias.

A informação dá conta de que Guilherme Almeida resiste ao veto do PSB ligado ao prefeito Ricardo Coutinho que impede sua nomeação para Secretaria de Interiorização do Governo a fim de evitar a ascensão de Nadja Palitot (PSB) para a Assembléia Legislativa da Paraíba.

Ontem à noite, depois de recuar do convite à tarde, Maranhão reafirmou a intenção de ter Guilherme Almeida nos quadros da administração estadual. Aliados do prefeito Ricardo Coutinho são contra e prometem punição partidária. A discussão poderá provocar racha no partido.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Opinião: preterido da disputa em CG, Tovar adota indiferença digital e pouco se mobiliza em prol da campanha de Bruno

Tovar tentou, lutou, conversou, insistiu, mas acabou sendo preterido da disputa pela prefeitura de Campina Grande, nas eleições municipais desse ano. Na convenção que homologou o nome do ex-deputado Bruno…

Saiba como funcionará o sorteio do horário eleitoral das emissoras de JP

A Justiça Eleitoral da Paraíba realizará na sexta-feira (2), o sorteio do horário eleitoral gratuito no rádio e na televisão para as Eleições 2020 na capital. O sorteio acontecerá às…