A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

Impasse em Cajazeiras: presidente do PDT alega questões burocráticas para destituição de diretório

O presidente estadual do PDT, Marcos Ribeiro, abordou a situação em Cajazeiras, onde o partido constituiu e posteriormente destituiu uma comissão presidida por Ana Emília, esposa do deputado Júnior Araújo.

Ribeiro argumentou que as mudanças foram apenas questões burocráticas, destacando a necessidade de consenso e aquecimento da comissão através de reuniões com o diretório, programadas para a próxima semana.

Marcos Ribeiro reiterou seu apoio a Ana Emília, ressaltando a importância de mulheres assumirem posições de liderança no partido. Apesar das decisões rápidas, o presidente estadual afirmou que não houve mudanças definitivas, mas sim uma avaliação sobre o que é melhor para o partido. Ele enfatizou o compromisso da direção em restabelecer relações e mudar a cultura atual.

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe
      PUBLICIDADE
      ×